27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 24 de abril de 2010

Avistámos um tornado...

Ontem, a caminho de casa da Náná, vi uma núvem muito curiosa ao longe e resolvi tirar-lhe uma foto com o telemóvel por me parecer uma daquelas imagens que temos de um tornado. É a foto da esquerda. Hoje, o Raul, ao ler o Correio da Manhã, depara-se com uma notícia que reproduzo na foto à direita. Não admira que, um pouco depois, tivéssemos apanhado com uma chuva torrencial, a que o limpa-pára-brisas não dava vazão. Pelos vistos passou-nos uma tromba de água por cima e nem nos apercebemos bem.

3 comentários:

  1. E nós tão perto e não vimos nada!
    Mas deve ter sido muito localizada, pois nós estariamos no Sintra Retail Park e não demos por nada, nem choveu pinga! Porque, se tivesse chovido, estaria tudo molhado quando saimos de uma loja para a outra. Mas o céu estava escurissimo na direcção de Lisboa.

    ResponderEliminar
  2. Aqui para os meus lados estava muito escuro, mas felizmente o tornado passou ao lado pelos vistos...ainda bem.
    Estão a aparecer muitos tornados...será que estou bem aqui tão alta....
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pois eu também tenho uma foto desse fenómeno e irei publicá-la. Amanhã, talvez.

    ResponderEliminar