27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 11 de abril de 2010

Para a Lúcia

Esta "conversa" nem tem foto, é a resposta ao comentário da Lúcia (atrasado por força das circunstâncias) à minha publicação "Mais "desbotadas" de 26 de Março, onde estou numa praia com mémés. Como duvido que voltes ao comentário lá já tão em baixo, queria-te dizer que o que tenho escrito por trás da dita foto é "Praia da Amoreira", embora logo a seguir tenha outras que dizem "Praia do Carvalhal". Não sei se existe mesmo a tal Amoreira, ou se já se fundiu tudo e seja agora só Carvalhal. Deves estar mais ao corrente, elucida-me por favor. Os meus agradecimentos "in advance".

2 comentários:

  1. Stellinha, existem as duas praias e ainda estão um pouco longe uma da outra. Não são parecidas e eu tenho fotos de ambas que vou procurar para te avivar a memória.
    Essa que publicaste com as ovelhas é com certeza no Carvalhal, pois reconheci o sítio e já lá tenho visto os rebanhos a pastar. Provavelmente trocaste o nome das praias quando escreveste os respectivos nomes.

    ResponderEliminar
  2. Ò Lucinha, francamente achas que a Tellinha ia trocar os nomes??? Não acredito!!! Ahahah

    ResponderEliminar