E estes dois "primores" foram apanhadas ontem no meu jardim. Mas agora as roseiras só dão uma rosa de cada vez. É uma modernice dos tempos que correm...
domingo, 18 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estou aqui simplesmente para trocar conversas e receber comentários, jokes e tudo o que der na cabeça dos meus amigos.
Uma de cada vez ...mas lindas, dá para alegrar um pouco.
ResponderEliminarMas se gostares de muitas, há hipotese sempre de arranjar as rosas Sevilhanas...lindas, vermelhinhas, e sempre prontas para o calor, chuva e vento.
Já cá estou, não com muita força nos dedos mas vamos ver o que se consegue.
Um grande beijinho
Lindas rosas Stella.
ResponderEliminarPudera com a primavera que estamos a ter, é pouco o calor e muita a chuva, daí elas não quererem desabrochar...
Mas em breve vai ter o roseiral todo florido.
Temos saudades das nossas primaveras quentinhas e solarengas só com uma brisa no ar...mas realmente os tempos mudam assim como nós.
È o progresso......
Beijocas
Teresinha
ResponderEliminarFico contente de já teres regressado, embora um pouco a correr, mas é preciso é que tudo vá bem...Beijocas ao Paulo.
Obrigado Belinha,
ResponderEliminarjá regressei, mas ainda não tive coragem para ver todos os blogues das minhas amigas,mas prometo que logo que tenha força nos dedos, vou vê-los.
beijocas muito grandes, para o casal
Olá Teresinha, seja muito bem vinda!
ResponderEliminarAs rosas de que falas julgo que também as tenho, chamo-as de "rosas selvagens", vermelhinhas e costumavam dar rosas muitas vezes no ano. Mas mesmo essas este ano estão muito "paradinhas". Vou publicar em cima uma foto com essas rosas, para me dizeres se estamos a falar da mesma coisa.
Ontem estive numa festa onde me ofereceram mas rosas lindas, parecidíssimas com estas...estive para fotografr e publicar, mas hoje também passei o dia fora e aí quando cheguei aqui, pumba! Cá estavas tu com duas rosas iguais...isto não deixa de ter a sua graça.
ResponderEliminarOh Lucinha, isto já parece perseguição! Mas publica lá as tuas, pelo "amor da santa"...
ResponderEliminarDeram rosas LU?
ResponderEliminarO que é que festejávas? Sim, porque nem sei quando fazes anos de namoro, casamento, etc.
Seria uma dessas datas?
Teresinha ainda bem que regressaste. Não te preocupes com a força nos dedos que eu também estou igual.
Beijos a todas
A festa foi de aniversário mas não era meu...foi de um amigo, marido de uma amiga e um dos convidados cultiva flores e levou um ramo enorme de rosas. A minha amiga resolveu oferecer-me umas dessas rosas lindas retiradas desse ramo.
ResponderEliminar