27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 11 de abril de 2010

Provocações...

A Bézinha "provocou-me" no blog da Isa, dizendo: "A fonte da Isabel é mais linda que a tua". A Lucinha continuou a "provocação" dizendo: "É claro que a nossa amiga Stella foi logo buscar as dela. É terrível esta menina!". Pois eu ainda vou ser mais "terrível", porque, além de um slideshow que hei-de fazer com fontes e fontanários que já fotografei, vou aqui colocar duas fontes:
A primeira, que considero muito original pelas marcas do desgaste no mármore, provocado pelos cântaros e bilhas que ao longo dos anos lá foram sendo postos para enchimento, chama-se "Fonte da Renascença" e situa-se em Viana do Alentejo.
E a outra situa-se no bairro judeu de Castelo de Vide, chama-se "Fonte da Vila" e também a acho uma delícia.
Em ambas vou colocar ao lado uma fotozinha tirada da Net, que talvez ilustre melhor cada fonte na sua totalidade.
A culpada foi a Isa... Foi "mexer" em coisas de que gosto... e "prontos"!!!

5 comentários:

  1. Pronto, pronto...as tuas são mais lindas e são muitas...Ganhaste!!!!!!
    Maluca !
    Aquela é que era mais bonita que a outra, mas eu sei que tu tens coisas muito lindas, aliás já alguma vez viste coisa mais bonita que a Tellinha do Raúl?!?!?!

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que a Stella gosta tanto de fontes e fontanarios...muito bem.
    Tem muitas mais fotos do que eu sobre as mesmas.
    Estas tambem são muito bonitas...e que bem que está a fonte completa com a Stella...
    Continue estou a gostar dos comentarios...ha ha ha.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Allo!!! Cheguei.
    Só ainda cusquei esta publicação e como nunca tive muito hábito de fazer fotos (agora é que estou a começar a fotografar e filmar tudo que mexe e não mexe) não tenho maravilhas como vocês, mas me aguardem, mais dois dias e vou arranjar alguma fonte ou fontanário. As provocações continuarão...

    ResponderEliminar
  4. Ainda me hás-de dizer de que coisas é que não gostas, para eu poder publicar fotos das ditas sem riscos de competições, provocações e outras complicações.

    ResponderEliminar
  5. Pensando bem, Lu... DE NADA! Acho que gosto de tudo, até gosto das "vampiras", o que achas??? Corres sempre o mesmo risco...

    ResponderEliminar