27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O "Dois Cavalos" do Ângelo e o "4L" do Raul

Disse no blog da Tuka que ia pôr aqui umas fotos tiradas no "Citroën Dois Cavalos" do Ângelo, que me pareceu ser o carro que estava na foto que ela publicou, onde está com a Suzana no miradouro das Azenhas do Mar. Hoje, quando ia fazer o scanner das ditas fotos, verifiquei que afinal a matrícula não é a mesma. Mas, já agora, publico uma, até porque a Lúcia vai achar piada a ver-se nela. Isto passava-se no dia em que eu fiz 20 anos, pelo que tive também direito a uma foto sózinha com o pópó que o Raul tinha na altura, que hoje também já é considerado uma "antiguidade", o Renault 4L (carro que até subia e descia escadas).

6 comentários:

  1. Seria este 2c o que o Ângelo nos emprestou em 1974? Tenho uma foto dele mas não dá p/ver matrícula. Corremos com ele Portugal de N a S e só não o levamos para Sevilha porque estava em nome da Suzana e não deu tempo a fazer a autorização que, na altura, era necessária.Já te mando p/mail. Quanto ao R4 tenho um,meu, já com 20 anos e espero que dure mais 20...

    ResponderEliminar
  2. Este Renault era uma coisa fantástica! Juro-te que uma vez subimos uma escadaria daquelas de degraus baixinhos, já não me lembro onde foi, e outra vez descemos outra escadaria, essa de degraus um bocadinho mais altos. Foi com desgosto que o Raul se desfez desse carro. Mas se tu tens um há 20 anos, é claro que sabes bem do que estou a falar... Andávamos no campo com ele como se de um jeep se tratasse.

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me do 2Cv do Angelo e do R4 do Rau. A escadaria que subiram e desceram acho que foi em Alfama.

    ResponderEliminar
  4. Olha Milú, eu não me lembro e o Raul tem ideia de que foi em Alcântara, no Bairro da Boavista. Não faço a mínima... lembro-me de que foi um feito e tanto!

    ResponderEliminar
  5. Stella isso não era um carro...mas sim um cavalo...há ha ha.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Não me recordava desta. Mas as "organizações Stella" têm o condão de me avivar a memória...meu Deus, isto foi noutra vida, das muitas que eu tenho tido. Obrigada, amiga!
    Quanto ao R4, foi o primeiro carro que a Renault me cedeu quando lá trabalhava. Era uma maravilha!

    ResponderEliminar