27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Praia das Maçãs!

É só darem-me o mote. A Tuka falou e eu publico. Falou da Praia das Maçãs e aqui vai para ela matar saudades. Vão os "letreiros", a própria da praia e até o eléctrico de Sintra na Praia das Maçãs!

5 comentários:

  1. Sabem que ainda não andei nesse eléctrico?!?
    Fui sempre de carro!

    ResponderEliminar
  2. Será que ainda existe a pastelaria do sr. Franklin? Era em frente à antiga farmácia, quem sobe do casino vira à esquerda. Pois a casa que meu Pai alugava fica um pouco mais à frente (em frente a uma que tinha leões em pedra) e ao lado da n/havia uma pequena capela.Até aos 15 anos lá passei a minha infância sempre que as férias permitiam (dos 7 aos 13 ia 1 mês p/Viana do Castelo)Aí aprendi a andar de bicicleta, de patins, tenho sudades do "batatinha frita", do Catitinha. Esperem aí que já vou à cata dos registos de então.

    ResponderEliminar
  3. Faltou falar no "tim-tim" Muitas vezes andei nesse eléctrico.Às vezes íamos para o Banzão de bicicleta e montes de vezes a pé às Azenhas do Mar. Ao sábado havia feira (no final da linha do eléctrico havia um campo)e tinha a sorte de ir de burro até lá, embora fosse perto.E quem não se lembra dos saltimbancos? Eu ficava deslumbrada e, felizmente, a recordação desse encantamento persiste. Foram tempos muito felizes cortados pelo falecimento prematuro do meu Pai.

    ResponderEliminar
  4. Faltou agradecer à Stella, beijoka Amiga pelo teu cuidado.

    ResponderEliminar
  5. Estas fotos estão bélissimas...
    As personagens fazem toda a diferença...se fazemmmmmmmmmmmm...
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar