27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 10 de abril de 2010

Sente-se a presença da Milú...





Para nos fazer invejinhas, a Lurdes enviou-me pelo telemóvel esta imagem da Piazza Erbe em Verona. É claro que anda a passear e a fazer compras, em vez de andar à procura do Romeu e da Julieta, que era uma coisa muito mais romântica...

7 comentários:

  1. Já estive em Verona, mas como não pernoitei,não consigo identificar essa praça, mas parece-me bem bonita e a torre também, amanhã investigo.

    ResponderEliminar
  2. Pena ter sido de noite, porque também não conheço e deve ser muito gira. De dia via-se melhor, mas a "vampira" tinha que mostrar que o é.

    ResponderEliminar
  3. Curioso que a palavra que me saíu agora foi stsms. Stop sms?

    ResponderEliminar
  4. Olá Meninas
    Parece que a Milu se está a divertir bastante.
    Este sitio deve ser lindo apesar de não se conseguir identificar bem.
    Boa estadia para ela.
    Beijocas para todas.

    ResponderEliminar
  5. Pois fiquem sabendo que compras não fiz nenhuma e esta ida à Praça Erba e não Erbe D. Stella, foi feita à noite depois de um dia de trabalho na feira (das 9h00 às 18h00). Fui sim Sra. à casa da Julieta, tenho fotos à noite e também de dia. De dia, fui lá de propósito no sábado às 17h. Mal possa e como ando sempre desfazada de vocês, publicá-las-ei.

    ResponderEliminar
  6. Que tenhas ido à casa da Julieta eu acredito. O que eu não acredito é que tu digas que é Praça Erba e não Erbe! Ora vai lá ver à Net, tonta! É muito mais conhecida por Piazza Erbe do que por Piazza Erba. Escreve no Google "Piazza Erba" e vê o resultado!

    ResponderEliminar
  7. O resultado é que há quem diga Erbe e Erba. Na esquina da praça, estava escrito Piazza Erba. Penso que tenho na maquina fotográfica fotos da praça, onde se vê o nome, se der para ver vamos ao tira teimas.

    ResponderEliminar