27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

As bebés Belinha e Stella

Na realidade, as coincidências já vêm de longe (embora todos os bebés fossem fotografados mais ou menos nas mesmas posições). Mas aqui acho mesmo muitas semelhanças: no vestidinho de malha (pena a foto da Bé ser a preto e branco, porque calhando o vestido também era cor-de-rosa), a almofadinha, os pézinhos, a baba a cair... Só que eu era mais "simpática", já estava a dizer adeus ao fotógrafo. Ah, e a Bé tinha muito mais cabelo...

6 comentários:

  1. Lá se o teu vestido era cor-de-rosa, mais certo foi porque o teu tio o coloriu...
    Tu não eras mais simpática...eras mesmo descarada!!!!
    E eu acho que estava penteada assim, só para parecer mais alta do que tu....

    ResponderEliminar
  2. E o teu vestido afinal de que cor era? Podia ser que o tivesses encontrado agora no "baú" da cave...
    Quanto ao penteado... trocámos de estilo: ando sempre de cabelo comprido e tu estás sempre a dar carecadas ao teu!

    ResponderEliminar
  3. Com tenra idade e já tão simpatica...sempre sorridente e bem disposta.
    Adivinhava-se que vinha por aí uma bela rapariga alta e elegante mas sempre muito alegre e contente.
    Apesar de mais pequenina era tão rechonchuda que dava gosto.
    Com uma cabeleira linda coisa que a outra amiga parece não ter.
    Sorriso tímido, mas olhos grandes cheios de energia.
    A mulher quere-se pequenina e rebolodinha como a sardinha...hahahahaha.
    Beijocas Grandes para as duas bébés lindas.

    ResponderEliminar
  4. Mas onde é que tu vês a baba a cair? E quem diria que uma carequinha assim iria ser possuidora dos canudos mais famosos da Encarnação e arredores... A Bé, não está nada com baba, o minimo que poderá ser é que esteja toda babada com o fotógrafo que lhe fez uma fotografia tão fofinha.

    ResponderEliminar
  5. Reparei agora que o meu comentário não está cá...isto nem sempre corre bem.
    O que eu tinha aqui deixado (pelo menos houve a intençao) é que acho graça à semelhança da expressão de ambas com o que vieram a ser ou seja, que ainda hoje são. Não sei se me expliquei bem desta vez (da outra estava melhor).
    E vamo a ver se fica...

    ResponderEliminar
  6. VAMO A VER SE FICA BEM EXPLICADO OU SE O COMENTÁRIO SAÍU?

    ResponderEliminar