A Bé não disse nada, mas os pais dela fariam hoje, se a D. Margarida não tivesse "desistido", 72 anos de casados. A foto que aqui coloco, publicada no jornal no dia das Bodas de Ouro deles, foi causadora de grande susto na ocasião para nós, pois, ao abrirmos o jornal, e sem sabermos daquela data, julgámos que tinham tido algum acidente, ou coisa do género...
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tu e as tuas datas... Não era para comentar nada pois ando com pouca vontade, mas ´comecei e sem dar por isso já tinha escrito quase um testamento. De repente, aparece "error 503" e tudo se "esfumou... prova evidente que por vezes é melhor estar calada. É o que vou fazer. Contudo, não acho que a D. Margarida "desistiu". A vida sim é que desistiu dela na terra, levando-a para outro lado onde certamente estará melhor e mais feliz. Quero acreditar nisso. Pelos anos todos de boa disposição e alegria, pelos filhos e amigos que ela amava e a amavam, elevo o meu pensamento até ela e uma oração. Como vou estar ausente e nem cuscar nos blogs, poderei, quero que saibam que estou muito grata por ter-vos como amigas(os) e se por vezes pouco digo, é porque as palavras são poucas para expressar o carinho e a amizade que tenho por vós. Espero que se ficar sem a tiroide, ainda possa encontrar as tais palavras que tanto gostaria de dizer, se as não conseguir dizer, talvez se faça luz e os dedos deslizem sózinhos exprimindo todo o meu reconhecimento.
ResponderEliminarBeijos
Milu
Ó Lurdes, então tu és maluca????
ResponderEliminarA tiróide é daquelas coisas que não faz falta!
Faz mal é quando não está a funcionar como deve ser...
Vais continuar a falar, a rir e a dizer disparates! ( repara que eu digo "continuar"...)
Tudo vai correr bem e depressa, vais ver!
Um abração apertadinho!
E com esta resdposta à Lurdes até me esqueci da minha amiga Tellinha....
ResponderEliminarEu também me lembrei...mas nem disse nada!
E quando pus o anúncio ( que minha mãe queria muito e o meu pai não!) tive o cuidado de pôr
PARABÉNS em grande e em cima para as pessoas não confundirem...mas não foi só a Tellinha, houve mais amigos que telefonaram primeiro e só perceberam depois...Ih!Ih!
Mas foi bom, porque assim houve mais gente a telefonar-lhes...
Obrigada Tellinha!!!!
Não vou misturar tiróide com 72 anos de casamento porque dificìlmente conseguiria fazer um magnifíco "souflé" juntando o apêndice.E o que é que uma coisa tem a ver com as outras, perguntam vocês? É que a Milú tem razão, ela está com receio de sentir falta da tiróide se a não tiver, como eu me lembrei que poderia sentir falta do apêndice quando fui operada, apesar de nem o ter reconhecido, até lá, como minha propriedade.Mas quero deixar a minha opinião,pelo menos em relação à falta do apêncice,que para a comemoração dos anos de casados,o que faz mesmo falta é a mão na mão, como ao longo de quase 40 anos eu vi o Pai Adelinio e a Mãe Margarida caminhando lado a lado.Beijos ao Mundo.M.K.
ResponderEliminarManelinha, tens estado tão caladita, pourquoi??? É tão bom ouvir-te, ou melhor dizendo, ler-te! Beijinhos e toca a comentar TODAS as publicações!!!
ResponderEliminar