27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 8 de janeiro de 2011

Castelo de Penedono

E no início deste ano, visto que tanto se falou já de castelos nestes nossos blogs, decidi que eu, que sou a "menina" dos castelos (julgo que poucos restarão em Portugal e Espanha que eu não tenha trepado até ao topo...), vou publicar de vez em quando por aqui uns castelinhos. Hoje ficam aqui algumas fotos do Castelo de Penedono, que, além de ser muito giro, está muito bem conservado. A última foto não é minha, mas achei-a tão gira, que não resisto a publicá-la.

3 comentários:

  1. Lá vem a "Casteleira" ( faz lembrar as claras em castelo, bolos, doces...) é melhor dizer Castelã...Isso querias tu! mas já foste Princesa...Mas devias viver num palácio!
    Mas este é muito giro, ainda não fui lá contigo, pois não??? Havemos de ir... a Viana!

    ResponderEliminar
  2. Só me lembro do outro: "Sabes tu Gonçalo Nuno, de quem é este castelo?"
    Não era o de Penedono, mas era um castelo.

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Pois como sou uma macaquinha de imitação tambem publiquei um castelo no meu blog.
    Espero que não se aborreça comigo.
    Estes castelos são tão bonitos que não resisti a copiar o tema.
    Beijocas

    ResponderEliminar