27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Lurdes já saíu do "Spa"...


A nossa amiga Milú já saíu do "spa" no Hospital... E com boas notícias, ao que parece.
E, à laia de boas vindas para quando ela regressar a estas "lides", aqui publico uma foto tirada em Tróia, quando ela ainda tinha a tiróide inteira e tudinho no sítio... repare-se bem na elegância e no modernismo do "lencinho à flausina"! Até eu estou com um ar espantado... (pudera, também estava zangada com o "fotógrafo"!!!)

6 comentários:

  1. "Zangada" é favor!....Estás mesmo com ar furioso!
    Mas a Lurdes está chiquíssima...
    Eram um bocadinho mais novas...

    ResponderEliminar
  2. Será que estás zangada por causa da altura? Da outra, claro! eheheh

    ResponderEliminar
  3. Já expliquei que estava zangada era com o fotógrafo. Quanto à altura, lá voltamos nós à falta de visão dos "planos": mesmo estando a Milú em 1º plano na foto, ainda estou mais alta... Ora mede lá bem!

    ResponderEliminar
  4. Os saltos dos sapatos são mais altos...hehehe.
    E a altura do piso...não conta?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Como eu era magrinha! Adorei a foto e lembro-me de a tirarmos. Bons tempos...
    Só não entendi essa de ainda ter tudo no sítio. Por acaso duvidas que já não tenha? Poderei é estar agora um pouco mais baixa que tu, porque ando curvada, mas tirando isso...ahahah

    ResponderEliminar