27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Autógrafos...

Mais uma surpresa com carácter de "relíquia". Ora descobri os meus "Livros de Autógrafos" (da época dos Descobrimentos) e voilá os "impressionantes" escritos de 3 das minhas amigas (que consegui descobrir no meio daquelas centenas). Para começar, logo aqui ao lado, a nossa amiga que vai ser "intervencionada" amanhã, e que sempre foi "torta", surpreende-nos com um autógrafo muito torto e... sem data. Depreende-se que seja de 1961.

4 comentários:

  1. Pronto!
    Lá vou ter de tentar arrumar a casa para encontrar o "Meu" livro de autógrafos!...
    Ainda outro dia o vi por aí e agora não sei por onde anda!
    Mas ele vai aparecer!
    E agora explica-me porquê, por baixo da minha bela poesia, está outra dedicatória??? Era papel transparente????

    ResponderEliminar
  2. O papel não era transparente, o meu scanner é que é Muuuuuuuuito Bom!!! Bem sabes que nos livrinhos de autógrafos se escrevia dos dois lados das folhas. E o scanner apanha tudo! Vê lá se queres reclamar, que eu vou já comprar outro livro de autógrafos de folhas mais espessas...

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez...isto só visto, que contado ninguém acreditaria.

    ResponderEliminar
  4. Stella
    Anteriormente, ja tinhamos falado sobre o livro de autógrafos, mas como me ausentei, embora já tiveesse andado à procura ante, não o consegui encontrar. Só estou è espera de ter alta, para levantar ou baixar a cabeça sem problemas e prometo que o vou encontrar e aí veremos as surpresas.

    ResponderEliminar