Pois a Bézinha "desafiou-me" no Blog dela e eu fui à procura e... encontrei! Até encontrei mais do que esperava encontrar: um cartão do Istituto Italiano di Cultura in Portogallo, com foto tirada em dia em que também devia estar zangada com o fotógrafo, e um cartão de uma coisa de que não faço a mínima ideia de como e porquê existe. Querem ver que fui Marinheira e não dei por nada???
domingo, 30 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom! Muito há para dizer...
ResponderEliminarNa 1ª foto até parece que tens uma cabeleira, de tão lisinho está o teu cabelo...nem me lembro de te ver assim!
Na segunda,já o penteado parece ter recuado umas décadas...aquilo é anos 20!
Quanto à Marinha, realmente até parece que foste mobilizada...
Eu, é que nessa altura pertencia ao Sindicato da Marinha Mercante, pois na Tap ainda continuavam a pensar em termos de hidroviões...
Alistáste-te??? E não te lembras??
ResponderEliminarIsto é muito estranho...Pior que isto só o meu computador...que tem os seus mistérios insondáveis.
Quanto ao penteado que a Bé refere, não terá sido truque fotográfico do teu tio? eheheh
Bom, tou a ver que tenho que publicar várias com este estilo de penteado para vocês deixarem de atribuir as culpas todas ao meu saudoso tio... Então não se está mesmo a ver que o penteado define a época? Pleno ano de 67, ripados e esticadinhos, "comme il faut" naquela altura!
ResponderEliminarOlha Stella não sei como, mas já estava admirada do teu blog não sair de fins de Novembro.....Tenho-os adicionados aos marcadores e, quando o abria, sempre na mesma data.Hoje puxei do neurónio mais são e lembrei-me de ir ao lay out ver datas, mais a mais depois de dizeres que ias cá por a Milu toda recuperada...Daí a minha omissão.
ResponderEliminar