27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Marquês de Pombal, 1930

Não é original, mas deve ser das únicas fotos que se conhecem desta época. E publico-a aqui para a Milú ver que a ponte que consta da capa da publicação nº. 1 da Revista da Ford Lusitana, que está agora cá em casa mas que pertencia ao pai da Bé, não se tratava da antiga ponte Duarte Pacheco, mas sim de uma qualquer ponte que também se vê nesta imagem, com menos ênfase do que na foto que a Bé publicou. Aumentando esta foto, dá para ver bem a pontezinha, à esquerda. Para quando o jantarinho, Bé?

3 comentários:

  1. "Ganda" Xica Esperta!
    Esta ia eu publicar hoje para as meninas ficarem a conhecer a Antiga Lisboa!
    Mas pronto, já sei, na Primavera cá as tenho todas a almoçar e sei lá que mais...

    ResponderEliminar
  2. D. Stella, quero apresenta-lhe os meus parabéns pela bonita árvore genealógica que aqui partilhou connosco. Adorei ver eata imagem do Marquês de Pombal.
    Todos os dias visito este seu cantinho, embora não tenha comentado. Como tinha dito num comentário, continuo a pensar que o seu blog é mais para o familiar e amigos. Por isso não tenho comentado porque me acho como o peixe fora de água.
    Mas gosto de vir aqui, espiolhar um pouco do que aqui se passa, que por sinal é muito agradável.
    Uma boa semana para todos.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo seu comentário, há muito tempo que não tinhamos o gosto do seu contacto. Sempre que queira dizer qualquer coisa no meio desta completa brincadeira que é este blog, é com muito prazer que o acolhemos.
    E, como ainda estamos em Janeiro, aproveito para desejar que o ano lhe corra muitíssimo bem.
    Portanto, até quando queira e, mais uma vez, muito obrigada pelo simpático comentário.

    ResponderEliminar