27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 30 de janeiro de 2011

Mais "coisas do antigamente"

A Bé instou para que eu fosse buscar fotos do antigamente, e o que encontrei nada tem a ver com o tema que ela utilizou no blog dela.
Estas são fotos tiradas en Santa Cruz, igualmente de tempos loucos (como são todos, por assim dizer), durante uma animada tarde passada na praia. Eu tenho vestida uma roupa da Bé, o meu chapéu está na cabeça da Maria e tenho ainda na cabeça um lenço posto disparatadamente, que nem sei a quem pertencia. E acabámos todos dentro de água, claro está!

1 comentário:

  1. Lá porque as fotos são a preto e branco, ninguém comenta????
    Pois Tellinha, nós estávamos lindas, esbeltas , ginasticadas e esticadas!!!!
    Nem me reconheço naqueles saltos...
    Das trocas e baldrocas, também não me lembro nada.
    Mas em compensação, encontrei outro dia na garagem do meu Pai uma daquelas raquetes!
    Espero encontrar a parceira...a não ser que tenha ficado na praia!!!

    ResponderEliminar