27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 30 de janeiro de 2011

Os meus cogumelos...

Já me fartei de rir, pelo insólito da situação... Nunca me lembraria de publicar tal coisa, mas a Bé perguntou se eu não tinha fotografias de cogumelos "maiores e mais bonitos" do que os que ela publicou há pouco. Daí que me lembrei que tinha fotografado o meu tapete da entrada num dos dias a seguir àquelas chuvas torrenciais que aconteceram em Dezembro e, por incrível que pareça, também não têm um aspecto muito mais agradável do que os que a Bé publicou... Aqui ficam para vocês verem (quando tirei as fotos da máquina nem me lembrava o que era aquilo, pareciam-me mais uns ouriços, ou coisa assim...)
Como vês, Bé, o que é preciso é o mote, porque material há sempre...

6 comentários:

  1. Bem podias era pôr a concurso, para vêr se alguém adivinhava...Realmente o da esquerda parece um ouriço! E "aquelas" coisinhas rosadas no meio...nem sei que diga!
    Antes o meu! Pelo menos está todo altaneiro!
    Mas olha que como fotografia, está muito gira!
    Mas se não dissesses o que era, mais parecia daqueles jardins japoneses em miniatura...

    ResponderEliminar
  2. E eu, por exemplo, não teria adivinhado.
    Ia lá descobrir que isto são cogumelos!...

    ResponderEliminar
  3. Eu não digo, o que vão inventar! Cogumelos a crescerem no tapete. Só tu Stella. Ainda te queixas do tempo, até está a teu favor. Já que não tens tulipas, dá-te cogumelos e como por acaso logo após a publicação dos da Bé. Também não podes ver nada a ninguém...ahahah

    ResponderEliminar
  4. Foi mesmo a Bé que me desafiou a procurar cogumelos "maiores e mais bonitos" do que os dela...

    ResponderEliminar
  5. As coisas que inventam.
    Nem aumentando consigo encontrar os cogumelos...será que já os comeram?
    Beijocas

    ResponderEliminar