E, 40 anos depois, aqui estou eu também de tótós. Estava na praia e "alucinada" (devia estar muito calor, com toda a certeza)!
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estou aqui simplesmente para trocar conversas e receber comentários, jokes e tudo o que der na cabeça dos meus amigos.
Alucinada? Mais parecias a Maria Papoila, ao estilo mais moderno, ou então que estavas com os cabelos em pé. Porque seria?
ResponderEliminarCom esse cabelo jamais poderias entrar no Palácio do freixo, ou pensariam: Foi agora que a Marie Antoinette eloqueceu!!!!!...
E aí é que me cortavam mesmo a cabeça, verdade?
ResponderEliminarOlálá......aqui temos a pipi das meias altas.
ResponderEliminarBela, belissíma e onde ficaram os laçarotes?
Beijokinhas
Se nesse teu Palácio de Praia, tivesses um Spa com todas aquelas "voluptuosices".... nem tinhas tempo para fazer "totós" !!!
ResponderEliminarAssim, sempre tinhas com que te entreter até chegar o pôr-do-sol...
Isabel Nova, pois os laçarotes nem houve tempo para os pôr. O Raul é que me pôs naquela figura e, depois de me esfregar um pouco de baton nas bochechas, tirou logo as fotografias. Aliás, a especialidade dele é fotografar-me nas piores poses: quando caio (em vez de me socorrer, fotografa-me), quando estou completamente ridícula (como é aqui o caso), etc, etc.
ResponderEliminarStella
ResponderEliminarEssas fotos para mim são sempre as mais giras.
Fora as situações em que está de rabinho no chão....acertei?
Ha ha ha...... mas gostava de ver.
Como sempre lá estou eu com as minhas curiosidades..........cusca não é...!
Vá lá só uma....satisfaça lá a minha cusquice.
Beijonhos
Cheguei agora e ainda bem que li os comentários todos, porque qando vi as fotos, fiquei intrigada se tu, com aquelas rosetas quase fluorescentes, não estarias mesmo com sol a mais. Afinal, foi o Raul que te esfregou baton...fiquei mais descansada.
ResponderEliminarEntão e só ele é que faz essas partidas? Tu não lhe retribuis?
Então não? Mas nem sei se me atrevo a publicar! Vou pensar e pedir-lhe autorização...
ResponderEliminarO que eu acho verdadeiramente espantoso é vocês não terem morrido a rir como eu com o comentário da nossa amiga Milú na publicação abaixo desta. Porque, se no outro dia eu não conseguia parar de rir com a alma "panada" da Lúcia (que afinal até era propositada, o que eu felizmente não percebi), ontem fui de novo deitar-me a rir que nem uma perdida com as "duplicações" da Lurdes. Só dela!!!
ResponderEliminarReparei mas não quis desmoralizá-la...nem sei como é que ela conseguiu fazer aquilo...uma verdadeira artista da escrita...e não só.
ResponderEliminarEu diria mesmo "artista no trapézio", que é uma coisa "muito mais difícil" de fazer!
ResponderEliminar