27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E só para "chatear" a Lúcia e a Lurdes...

Como as minhas duas amigas sugeriram que não publicasse um filminho que fiz em Aljezur (até foi com a máquina fotográfica, não tem som nem nada), no fim de Dezembro, aquando das chuvadas torrenciais que então cairam, só para contrariar vou publicá-lo para que vejam que de "desgraças" não tem nada, dá apenas para ver a velocidade a que a ribeira corria, que era de facto impressionante.

12 comentários:

  1. Lembrei-me que, segundo os meus vizinhos alentejanos com quem falei ao telefone, já fez descarga da barragem, represa ou açude (escolhe o que preferires), lá no nosso Montinho...e nós sem vermos...mas imagina o que encheu...

    ResponderEliminar
  2. Mas afinal a tua propriedade é para os lados do Alqueva!?!?

    Eh!Eh!Eh!

    E tu Tellinha , se não mostrasses a ponte nem se percebia que ia a correr tanto...

    E as tuas amigas são umas alarmistas....

    ResponderEliminar
  3. Lu, imagino, sim. Espero que, com essa descarga, nada de mal tenha acontecido ao vosso Montinho... olha, lembrei-me agora que a Lurdes anda a imitar-te... com o Sr. Moutinho! É melhor esclarecermos aqui que o Sr. Moutinho não passa exactamente de um "montinho" de livros ainda por ler, que a Milú tem no cadeirão do seu escritório e que, dadas as más condições auditivas numa conferência telefónica entre as amigas, tu entendeste como sendo o "Moutinho" que estava no cadeirão. Não vá alguém pensar que era um "senhor vestido de castanho que costumava ir lá a casa"!!! Há que repor a verdade das situações, nada de mal entendidos!

    ResponderEliminar
  4. Oh Bé, estás a desvalorizar o meu videozinho? Não pude fazer melhor naquela ocasião, porque os carros que passavam espargiam água para cima de tudo o que estava à volta... e eu estava à volta, tive que fugir dali. Mas claro que voltei ao local, mas da segunda vez já com a máquina de filmar. E está um filme bem giro. Mas esse é muito grande para colocar aqui.

    ResponderEliminar
  5. Pronto, então agora que já explicaste tudo, já posso dizer que acho que ela foi dormir...com o "Sr Moutinho"...ohohoho

    ResponderEliminar
  6. És terrível! Acho que, se estava a dormir, vai acordar breve, mais coisa, menos coisa... É a hora dos vampiros!

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez estavamos a escrever ao mesmo tempo...e a tua saiu antes.
    Já vai sendo costume...

    ResponderEliminar
  8. Se a piada era para mim...não dou troco.
    Se era para a Milú, cheira-me mais a panada e com tudo o que ela anda a comer lá para as bandas do norte...acho que nem conseguirá ver o "Sr Moutinho".

    ResponderEliminar
  9. Esqueci-me de te dizer que não me chateaste nadinha.
    Tinha-te dito que era melhor não publicares, depois das tuas descrições um poucochinho exageradas...
    Afinal, não é assim tãããão impressionante...

    ResponderEliminar
  10. De "impressionante" só me referia à velocidade a que a ribeira corria. Tu é que fizeste o resto do "filme" na tua cabeça. Cabecinha depravada... Se fosse tão mau assim não teríamos ficado lá para um magnífico almoço (embora, apesar de tudo, ainda tivessemos que procurar outro restaurante, porque aquele aonde íamos almoçar tinha a cave inundada e estavam a utilizar bombas de água para a esvaziar). É claro que não foi um almoço como aquele descrito pela nossa amiga Milú... mas foi óptimo!

    ResponderEliminar
  11. Stella
    Conheço bem esse rio, sempre que chove um bocado mais do que o normal, faz enchente.
    Com respeito a ser salpicada por tudo o que é lado.....normal com uma estrada que mal cabe um carro e o rio a passar por baixo......quem consegue!
    Gostei do seu videozinho.
    Já apanhamos lá uma tempestadezinha, fomos logo a correr para a praia, foi um espetaculo linderrimo, com as ondas a bater nas rochas, adorei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Lucia
    Fez uma tempestade, num copo de água....ha ha ha.
    Beijocas

    ResponderEliminar