27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A pedido da Isabel "Nova"...

Embora já tenha publicado em 19 e 20 de Dezembro o "início" e o "fim" de um trambolhão, a pedido da Isabel "Nova" vou aqui colocar mais 2 fotos das tais situações em que o Raul, em vez de me socorrer rápido, fotografa-me primeiro e depois é que me ajuda a levantar.
Esta 1ª foto foi no meu jardim, quando estava a podar umas rosas (reparem que a tesoura se espetou na relva junto aos meus pés)

e esta 2ª foi na lava do vulcão "Teide" em Tenerife. Vá lá, aqui deu-me para rir...

5 comentários:

  1. Stella
    A 1ª queda até que não ficou muito deitada, apesar de a tesoura também querer podar os seus pés......he he he.
    E as roseira ficaram podadas?....esse ano devem ter dado rosas a rir.....ou a sorrir.
    A 2ª até eu dei uma gargalhada.
    Estatelou-se mesmo toda de rabinho no chão......como é que o fotografo (Raul) havia de perder uma foto dessas.
    Deu-lhe para rir.......olha se desse para chorar....hehehe.
    Grandes planos......grande fotografo... estas são as melhores.
    Obrigado por satisfazer o meu pedido.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Pois acho que na primeira estás com ar de "caranguejo" incompreendido...assim como quem diz "oh Raúl francamente!..."
    Na 2ª já estás muito divertida e nem parece que foi queda...tem mais ar de pausa para descanso e...depois para levantar? O rabiosque pesa...eheh

    ResponderEliminar
  3. Lucinha, na primeira foto eu estava era com ar de incrédula, sem acreditar que ele, em vez de estender a mão para me ajudar, a estendia para apanhar a máquina fotográfica!
    Na segunda, pelos vistos, já estava habituada a tal tratamento e, como tal, já me deu foi para rir. Depois para levantar... com ajuda é fácil.

    ResponderEliminar
  4. Nem sempre se cai bem...
    Mas em ambas estás elegantérrima...
    Na de cima eu pensava que era o sapatinho a desfazer-se...afinal é a tesoura...

    ResponderEliminar
  5. A tesoura... que por acaso caíu bem! Podia-se ter espetado mesmo em cima de mim e o caso já não teria tanta graça...

    ResponderEliminar