27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Para justificar a pergunta à Isabel "Nova"...

Pois, Lucinha, surpreendeste-te com a minha pergunta à Isabel Nova: "Então e mascarada não tem nenhuma?" e respondeste: "... então a bebé havia de estar mascarada?" Pois é, perguntei isto precisamente porque a minha "loucura" já vem de longe... Senão veja-se o que a "pobre" da minha filha sofria, aproximadamente com a mesma idade. Na foto ao lado foi realmente o seu primeiro Carnaval (tive que lhe pôr a peineta, que segurava a mantilha, com um elástico que passava por trás da cabeça, porque cabelos era coisa que ela ainda não tinha, daí não conseguir segurá-la na cabeça de outra forma). Nas 2 fotos de baixo não era Carnaval, mas digamos que ela estava à mesma "mascarada"... O que vale é que ela estava sempre bem disposta...

6 comentários:

  1. Coitadinha da criança...nem sei como é que ela conseguiu ficar tão sã e escorreita, depois de tudo o que lhe fizeram...(ihihihi)e a boa disposição é bem patente nas fotos.
    Olhando, faz-nos sorrir também. As de baixo então são mesmo giras.

    ResponderEliminar
  2. Já lhe puxava o pé para a moda, é o que é!!!!
    Mas realmente a foto debaixo está muito gira, será porque estão as duas a condizer?? na côr, e na alegria, claro!!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem Stella
    Já levava jeito pra coisa, logo de pequenina.
    Carnaval é mesmo assim, alegria e boa disposição.
    Tão linda é a filha como a mãe.
    Beijinhos para as duas

    ResponderEliminar
  4. Felizmente parece que a filha tem mais juizo que a mãe...(ohohoh)

    ResponderEliminar
  5. Oh Lúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúcia! Então isso é coisa para se dizer em "público"???

    ResponderEliminar
  6. Parece não... tenho mesmo!!!

    Olá Minhas Queridas,

    Nunca vi tanta gente "louuuuuuuca" num só blog.

    Obrigada pelos elogios que me fazem, fico muito contente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar