27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Hoje haveria festa cá em casa...

Era difícil, mas poderia ter acontecido...
O meu pai faria hoje 104 anos se não tivesse "partido" há já 37 anos. Chamava-se José Maria Antunes, o que, nessa altura, ocasionava grandes confusões pois o Seleccionador Nacional de Futebol tinha exactamente o mesmo nome e era frequente pensarem que era ele. Julgo que as semelhanças físicas não eram nenhumas (acho mesmo que nunca vi nenhuma foto dele). Em baixo mostro-lhes uma foto de nós os três: é o que faz ser filha única...

7 comentários:

  1. Stella
    Ve-se que eram uma familia muito feliz.
    Recordações saudaveis sabem tão bem.....não é?
    Onde quer que estejam estão de certeza a olhar pela sua familia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha amiga...faz uma festa e bebe um copo à memória deles, que bem merecem.

    ResponderEliminar
  3. Telinha... Parece a Sandrinha no meio dos teus pais!...
    Vendo bem os cabelos do teu pai e da tua mãe, só podias ter um cabelo assim!
    É engraçado que a ideia que eu tenho do teu pai é um homem menos sorridente, mas calmo e metido consigo, mas parece que estou enganada, agora quando vejo fotos dele, está sempre todo a rir!
    Segue o conselho da Lúcia e bebe um copo...nem que seja de coca-cola....Amiga!

    ResponderEliminar
  4. Querem ver que hoje tenho que apanhar uma "bezana"? (é assim que se diz, julgo eu). Estão todas a mandar-me beber qualquer coisa! Sempre pensei que nunca o faria, pode ser que seja hoje...nã, não me parece! Mas obrigadinha pelo "salutar" conselho.

    ResponderEliminar
  5. Stella
    Também se apanhasse uma bezana.......qual o problema.
    Ajuda a levantar a moral e põe-nos bem alegres he he he.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Isabel, pois nunca experimentei e não está nos meus horizontes fazê-lo. Mas já me aconteceu numa festa de anos, que calhou exactamente num Carnaval (há muitos anos), ter bebido um cálice pequenino de vinho do Porto e, depois do bocadinho de champanhe que acompanhava o bolo de anos, achar muita piada a andar com um daqueles martelinhos de plástico a bater na cabeça das outras pessoas. Depois pensei que, como não estava habituada a beber nada, aquilo me devia ter obrigado a achar graça a uma coisa a que normalmente não acho nenhuma piada em especial. Foi o meu recorde em matéria de "bezanas"! E conto ficar por aqui.

    ResponderEliminar
  7. Stella
    A unica meia-bezana que apanhei foi numa festa de amigos, mas a mim deu-me para querer bater em alguns, o que me valeu foi uma grande amiga conseguir que eu bebesse um café bem forte sem açucar.........foi de rir.
    As figuras que se fazem quando não estamos bem.
    Jurei para nunca mais, ficou-me por lição.
    Beijocas

    ResponderEliminar