27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tempos idos... e saudosos!

Como a Lucinha tem estado doentinha, vou aqui publicar umas fotos tiradas com ela noutras eras, sendo que na primeira está também a minha mãe sentadinha no muro e na outra estamos em cima de um escadote (paixão pelas alturas!)

Agora a seguir, foi num dia de maluquice (e o muro era mais alto que o anterior)
E aqui estamos numa quinta de uma amiga em Belas e... no alto de um monte, em Loures.

Belos tempos, Lucinha!!!

7 comentários:

  1. Stella , nunca mais publiques tantas fotos tão juntinhas, pois já é a quarta vez que comento e cada vez que paro para vos observar lá se vão os comentários para o maneta. Como já não estou com paciência e perdi os comentários, que por sinal até estavam giríssimos, apenas vou dizer que gostei muito de vos recordar assim. Tragam mais , mas d'espacito p.f.

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê, lembrei-me dos filmes de Fellini...Deve ser por as fotografias serem a preto e branco....
    O que estavam vocês a fazer em cima do escadote? Já sei, estavas a treinar para o toldo do meu alpendre...
    Nas de baixo ora pareces a tua mãe ora pareces a tua filha!!!!
    Mas realmente ao vêr estas fotos, lembramos mais à séria a nossa juventude!...

    ResponderEliminar
  3. Oh Amiga, o que tu vais buscar...
    Estou enternecida. Lembro-me muito bem da tua mãe nesse tempo...que saudades! Mas não me lembro da foto propriamente dita.
    Talvez porque só conheço as duas últimas de que tenho cópias, das outras não me lembro nada...o que estavamos a fazer em cima de um escadote, por exemplo? A pôr algum toldo? E as do dia que chamas de maluquice, foram tiradas onde? Não te esqueças que nesta fase os nossos dias eram quase sempre de maluquice, por isso tenho alguma dificuldade em me situar.
    Belos tempos, como tu dizes.

    ResponderEliminar
  4. Lá vão as respostas em separado:
    - Milú, lamento o que te sucedeu aos comentários, mas achei que "d'espacito" ia fazer-vos falar muito e, para vos poupar trabalho, optei pelas fotos juntinhas (ao contrário de ti, que encheste quase uma página de uma penada só, como disse no teu blog).
    - Bé, também já não me lembro do que fazíamos em cima de um escadote, mas realmente era capaz de ser uma antecipação para o toldo do teu tão falado alpendre.
    - Lucinha, acreditando que até tenhas melhorado (pelo menos rejuvenescido) ao ver estas relíquias, só te posso dizer que as fotos do meio foram tiradas no quintal da minha casa (no terraço lateral e no muro para a rua). Mas tens razão, os dias eram quase todos de grande e saudável maluquice. É bom recordar...

    ResponderEliminar
  5. Garanto-vos que ainda vou colocar uma duzia seguidas e depois quero me rir. Por acaso vocês conhecem alguma Isabel Barros? Entrou no meu blog, quer o nosso contacto e parece que tanto ela como os pais me conhecem. Puxem lá pela mimória!...

    ResponderEliminar
  6. Lurdes

    Apareceu uma Isabel Barros no blog dos "Miúdos", a comentar a última foto que o Vasco publicou. è da Rua dos Lojistas, mais certo viu-te na foto e lembra-se de ti.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Belinha, pelos vistos ela andava nos blogs errados. A Stella já me pôs também ao corrente.

    ResponderEliminar