E pronto, de facto as festividades natalícias terminaram hoje, mas não posso deixar de publicar, para especial contentamento da Bézinha, uma coisa que eu juro que ela nunca viu: o Pai Natal que, além de surfar (coisa já do conhecimento dela), também mergulha com os golfinhos! E esta, heim???
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
És muito maluca!
ResponderEliminarOnde foste descobrir estes Pais Natal todos?!?!
Bem me podias dizer onde, para eu pôr na minha colecção....
Mas deixa estar que assim vais publicando para eu vêr.
OH Bé este Pai Natal é o Raul. Não sabias? Pois é, aproveitou os mares do Algarve e toda a chuva que lá caiu, mergulhou e eis senão como por acaso, encontrou os amigos golfinhos. Até se saiu bem... Quem diria? Ahahaah!
ResponderEliminarPelas mãos...mais parece a Stella...mas, se bem me lembro, nos nossos tempos de juventude maluca, ela não podia ter o coração debaixo de água, portanto essa hipótese está excluída.
ResponderEliminarA menos que, com a sua atracção pelos animais, os golfinhos lhe tenham ensinado alguma coisa...
(Ihihihii)
Oi Tellinha, já atinei com a tecla para o €. Grande professora, mas a aluna também faz um esforço não é verdade? E sobretudo hoje!...
ResponderEliminarBeijocas
Tenho que responder por itens:
ResponderEliminar- Bézinha, tenho, como te disse, muitos presépios (em fotos) para ti. Mas dou-tos pessoalmente. Pais Natal ainda tenho alguns destes, mas agora já não vêm muito a propósito. Ficam para o Natal que, como tu já muito bem disseste, se aproxima a passos largos.
- Lurdinhas, mais uma vez confundes as imagens: a Lúcia tem razão, as mãos parecem ser de senhora (e não me venhas dizer que até têm pelos!). SE REPARARES BEM, a personagem até tem, isso sim, cabelos compridos, que é coisa que o Raul não tem (nem compridos, nem curtos, para tristeza dele!)
E ainda bem que já encontraste a tecla do €. Já poupaste a despesa de um PC novo!
- Agora nós, Lucinha: já nem me lembrava da história do coração debaixo de água da nossa juventude maluca, como tu dizes! Já me curei há muitos anos. E olha que mergulhar com os golfinhos "inté" que já me passou essa ideia pela cabeça (mas não vestida de Pai Natal!)
Então, se quiseres companhia, conta comigo.
ResponderEliminarDeve ser bem divertido.