27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Carnaval nos Almornos

E já que a Belinha teve nota 20 no comentário anterior, merece um prémio! E para isso nada melhor do que publicar mais umas fotozinhas na quinta dos pais dela nos Almornos, exactamente no Carnaval em que a Sandra se mascarou de saloia. E aparecem também os pais da "saloia", igualmente disfarçados: a mami, não sei bem de quê, e o papi de mecânico de automóveis, suponho eu.
E já agora vão mais duas desse Carnaval, tiradas no Campo Grande (nessas os papás estão à civil).

7 comentários:

  1. Esta sim....uma saloinha mesmo perfeitinha para além de bonita como a mãe.
    Uma autentica bonequinha.
    Parabens Stella pela saloinha..........lindas lindérrimas.
    Falando da mamã essa está vestida de quê?
    Não consigo perceber bem.........devo ser muito estupida.
    Peço desculpa mas como sou miupe......hahaha..........é mesmo verdade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mais uma? Olá eu já parti...Como é que vou conseguir comentar tanto, creio que vou desistir. Estou a brincar. Tellinha , nas fotos de Almornos, gosto do nome, pareces uma Vienense e quanto à Sandrinha, uma verdadeira saloia, felizmente que não ficou traumatizada, pois agora nada tem de saloia, antes pelo contrário. E ao papi, ainda não sei se o prefiro de mecânico ou à civil, mas talvez de mecânico, sempre dá mais jeitinho.

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá a vêr se consigo dizer coisa com coisa!!!!
    Teresa - Isso é que foi uma "entrada por saída"... Vá, força! Queremos "ouvir" as tuas opiniões ( tens de ter muito cuidado, pois se escreves tudo o que te vem à cabeça, corres o risco de te caírmos em cima como "gatas a bofe"....) Eh!Eh!Eh!
    Quanto á Telinha, claro que eu disse logo que devia ser "Tirolesa"... Então não conseguem vêr os "Edelweisses" ????
    Se se ouvisse a música era a "Música no Coração"....
    Quanto ao Raul, eu diria que era o motorista da família Von Trapp, na época, eles andavam de "guarda-pó" e luvas de cabedal!....
    Mas adorei vêr os "Almornos". Nessa série, não tens nenhuma minha? Eu devia lá estar....

    ResponderEliminar
  4. Teresinha, aleluia, aleluia!!! Bem-vinda aos blogs! E vê lá se para a próxima te demoras mais um bocadinho no comentário, que não seja só, como diz a Bé, "entrada por saída".
    Quanto às fotos, eu não sei muito bem de que é que estava vestida, mas "Vienense" ou "Tirolesa" servem perfeitamente. Agora, realmente, um mecânico de automóveis de luvas de cabedal não deve dar muito jeito (nem sequer à Lurdes). Também me inclino mais para motorista.
    Dos "Edelweisses" é que eu gostei. E se o campo estava cheio deles!
    Bézinha, do mesmo ano, no mesmo sítio, e mascarada, só tenho a tua mãe, mas essa já tu publicaste há tempos.

    ResponderEliminar
  5. Teresinha, como elas ainda não se fizeram tuas seguidoras, julgo que não saberás o endereço dos blogs da Lúcia e da Lurdes. Aqui ficam para ires lá "cuscar":
    Lúcia: lucia-caixinhadesurpresas.blogspot.com
    Lurdes: miluvieira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Caem-me novamente as lágrimas de tanto disparate junto...nem sei bem se vou conseguir dizer alguma coisa de jeito.
    Bom, primeiro fiquei contente com a entrada da Teresa, mas, de facto, foi muito "entrada por saída", aqui concordo com a Bé. Só não concordo com o não poder dizer o que vem à cabeça...acho mesmo que assim é que tem graça a dizer o que apetecer.
    Quanto às fotos, Stellinha, também concordo com a Bé, pois ao vê-las (as primeiras) lembrei-me logo da família von Trapp. Estás que nem uma Julie Andrews...
    E o mecânico de luvas, é um mecânico civilizado, que não quer estragar as mãos com o oleo do motor da viatura.

    ResponderEliminar