Afinal, e graças à Lúcia, o Raul também tem uma foto com tótós (e estes são floridos...). Foi tirada no mesmo dia das que publiquei em 10 de Dezembro do ano passado, em que explicava que o Raul estava doente e, sendo Carnaval, a Lúcia foi para lá para casa fazer "maluquices" para o divertir. E parece que resultou em cheio! (só um aparte: faz exactamente 40 anos!!!)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Parece mesmo uma personagem do "Sonho de uma noite de Verão" do Shakespeare....
ResponderEliminarMisto de Fauno e de Querubim....
Estava lindo!!!...
Se fosse a cores não tinha o mesmo impacto!
( Então hoje vai ser toda a noite à volta do Raul?????? - os comentários, claro! )
Do QI não sei...(podes provocar à vontade que eu não te dou troco)...mas que a amizade era elevada, era e ainda é note-se!
ResponderEliminarEntão já viram bem o que eu fui capaz de fazer para animar o doentinho?
Só acredito que deu resultado, por saber que melhorou rapidamente, caso contrário, pelo ar que tem na foto, mais diria que estava doidinho para me ver pelas costas.
Emudeceram?
ResponderEliminarSe calhar ficaram com vergonha de não terem sido capazes de um gesto como o meu...(eheheh), ou não sabiam na altura que o Raúl era um homem muito paciente, que para além da mulher ainda tinha que aturar as maluquices das amigas...
É que nós as reformadas, ao contrário do resto da população, aos sábados é que temos de recolher mais cedo....os simples mortais é todos os dias da semana!
ResponderEliminarEh!Eh!Eh!
Tá tudo a descansar as gargantas.....
Lucinha, a Milú deve-se ter levantado às 5 h da tarde (julgo que viste que enviou e-mails às 5 h da manhã). Portanto, e "porque hoje é Sábado", além do "Sr. Moutinho" tinha o Maurício em casa, o que a deve ter ocupado o resto do dia. E, segundo me disse ontem, ainda ia ao "coiffeur" pôr-se bonita (como se não o fosse já). Julgo ser esta a razão da ausência até agora.
ResponderEliminarBé chata, interrompeste-me ao telefone e o teu comentário saíu primeiro que o meu. "Ah, tens tempo, ainda vou escrever o meu!". Nunca mais vou nas tuas "conversas"!
ResponderEliminarE afinal não comentei o teu comentário: pois tens razão, como vês vou já "recolher". A menos que alguma "vampira" me interrompa de novo...
ResponderEliminarOh Stella, não comentaste o comentário de quem?
ResponderEliminarAfinal, com toda esta conversa e não responderam ao meu...
Desculpas de reformadas...recordo as minhas amigas que eu também estou reformada (em boa hora!). E no entanto aqui estou a dar luta!
Lucinha, já percebi que querias resposta ao "aturar a mulher". Não é essa a opinião dele (mesmo que fosse, também não mo dizia com certeza), mas tens razão, paciente é uma das muitas qualidades dele.
ResponderEliminarVocês estão maluquinhas. Primeiro não me ausentei e segundo não estou ainda reformada. Eu sou uma mulher trabalhadora de Domingo a Domingo. Para mim, reforma só aos 65 como é de lei! Entretanto informo a todas, que sexta, sábado e domingo a cozinha é fechada aqui em casa. Tenho amigas que vivem distantes e que juntam-se com os respectivos maridos e vêm-me visitar ( coisa que as amigas de Lisboa não fazem) e lá vamos todos saborear os belos prazeres da mesa. Hoje, fomos ao Palácio do Freixo, digno de se verVocês estão maluquinhas. Primeiro não me ausentei e segundo não estou ainda reformada. Eu sou uma mulher trabalhadora de Domingo a Domingo. Para mim, reforma só aos 65 como é de lei! Entretanto informo a todas, que sexta, sábado e domingo a cozinha é fechada aqui em casa. Tenho amigas que vivem distantes e que juntam-se com os respectivos maridos e vêm-me visitar ( coisa que as amigas de Lisboa não fazem) e lá vamos todos saborear os belos prazeres da mesa. Hoje, fomos ao Palácio do Freixo, digno de se ver, foi construído pelo Arqtº Italiano Vicente Távora e Noronha, cavaleiro da Ordem de Malta. De estilo barroco, em meados do sec.XIX passou para a posse de um Alemão que construiu ao lado a destilaria de ceriais, para A Companhia de Moagens Harmonia.
ResponderEliminarAgora foi adaptado para uma das Pousadas de Portugal. Classificado em 1910 como monumento nacional. Aconselho vivamente a visitá-lo. Saboreiam os belos prazeres da mesa, usufruindo de um cenário romântico, tendo como pano de fundo o rio Douro com 3 das suas pontes, e para os admiradores de pinturas, regalar-se-ão com os belos frescos do palácio. Possui também um belo spa, para sentir a voluptia de magníficas massagens nos vosso voluptoso corpo, Percebem agora as minhas ausências? O Raul numa cama deste palácio sentir-se-ia qual prícipe consorte e a Stella qual Marie Antoinette! Espero-vos a todos aqui , nesta mui nobre e invicta cidade!
Olha, a gente acredita. Não era preciso era repetires tantas vezes! Bastava uma só para a gente acreditar!!!
ResponderEliminarEntão, pelo estilo, já andas na Wikipédia, será?
Mas não ponhas dúvidas de que esse Palácio (então se tem esses frescos de que falas) faria exactamente as delícias do Raul! Ele podia sentir-se o príncipe "com sorte", agora eu só não queria era acabar sem cabeça! Oh Milú, poupa-me, és minha amiga ou não?
Acabar temos sempre que acabar, com cabeça ou sem ela, o importante é acaber já no Paraíso. Não foi a wikipédia, mas a própria pousada me deu a explicação e muito mais haveria, isto foi só um docinho, para tentar. O Raul se gosta se frescos ia adorar! Venham cá sem caravana. Depois de cá estarem arrajo-vos um coche para uma entrada triunfal.
ResponderEliminarBem Milu
ResponderEliminarEsse Palacio deve ser espetacular.
Tambem já passei por alguns quando andei a viajar ai pelo norte.Adorei.
Beijocas
Milú, pronto, mesmo sem cabeça preciso de saber se o importante é "caber" no Paraíso ou "acabar" no Paraíso. É que, confusionista como tu és, já nem sei o que pensar. Explica...
ResponderEliminarE o Raul não te perdoa é a "caravana". E a "auto", onde fica?
E sim, podemos ir de automóvel, para tu nos "arrajares" um coche para a entrada triunfal no Palácio do Freixo. Queres que vá de comprido ou de tótós? E espero que os frescos não sejam queijos, que era outra decepção para o Raul.
Bom, Stellinha, por acaso não era ao aturar da mulher que eu queria resposta, mas sim às amigas não terem tido a coragem de um gesto como o meu...
ResponderEliminarE tu, Milú, querias dizer "venham em caravana" não é??...sim, que tu não ias chamar uma coisa dessas à carrinha...uuups...quero dizer à CD dos nossos amigos. Certo? Continuo esperta?
A Milú ainda não respondeu, mas respondo-te eu: espertíssima! Só que da "carrinha" o Raul também não gostou muito. CD já está bem melhor!
ResponderEliminar