Estas são duas das muuuuuuitas fotografias destes dois meninos que poderiam justificar plenamente um pedido de divórcio. Digam lá se não tenho razão? Mas pronto, como as encontrei hoje e estão os dois giros, faculto-as para conhecimento geral. Não sei porquê mas ficam sempre bem quando tiram fotos juntos.
domingo, 10 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sobretudo, na foto de cima, sente-se a felicidade que os une! E lá diz o ditado " o rosto é o espelho da alma ". Mas que estão bonitos, estão.
ResponderEliminarSobretudo na foto de cima...porque éramos mais novos!
ResponderEliminarRepara, ainda o meu alpendre ...o era!
Na de baixo já se nota o peso dos anos... até parece que tenho menos pescoço....
Mas isto não serve de prova em tribunal, pois não????
Eu acho que na foto de baixo,o problema é do pescoço, será mesmo é do alpendre, faz "riflexo" e qual peso dos anos, para mim continua a ser é o peso do alpendre. Sabes que mais, se fosse a ti deitava-o abaixo.
ResponderEliminarBeijos
Olá, tenho estado um pouco afastada (um resfriado(zito)) mas agora vim cuscar e depois de ler os v/ comentários, pergunto à Bé: Então já não tens alpendre?
ResponderEliminarEu também tenho várias fotos da Bé com o Raúl...e ficam sempre lindos. Não sei poquê mas acho que parecem manos.
Oh amiga, li primeiro o teu comentário acima e, não sabendo do resfriado(zito), brinquei com a tua ausência. Espero que estejas totalmente recomposta.
ResponderEliminarÉ, a Bé e o Raúl parecem manos, têm gostos muito parecidos. O Raúl anda a "roubar-me" a mana...
Quanto ao alpendre, ainda vais nas confusões da Lurdes??? Há 11 anos é que não havia alpendre...
Não vou em confusões nenhumas. A Bé escreveu "Repara, ainda o meu alpendre...o era!", daí que eu tenha imaginado que poderia já não ser...
ResponderEliminarOlha que não estou nada recomposta e o Pedro ainda está pior...aliás foi ele que me passou o dito. Mas, há-de passar.
Então ainda doentinha e acordada a esta hora? Só tu! (enfim, eu também sou igualmente maluca, é o que nos vale).
ResponderEliminarUm beijinho e ponham-se bons depressa!
Lucita, espero que tu e o Pedro estejam melhores. Também já tive a minha dose. Tenho de te agradecer por me salvares sempre dos desaguisados com as nossas amigas, mas embora patareca, que o alpendre da Belinha já " o era " era. Está lá escrito com todas as letras. Ou será que ela queria dizer outra coisa? As melhoras
ResponderEliminarBeijocas
Realmente temos que ter muito cuidado com as palavras: julgo que o que a Bé queria dizer era que, naquela altura, o alpendre ainda era exactamente "alpendre", porque agora já não é só alpendre. É, como vocês muito bem sabem, depois de fechado, uma espécie de grande "marquise", embora lhe continuemos a chamar alpendre. Há 11 anos é que "o era!" Parecemos as velhinhas das confusões... isto só dá é para rir! É o que eu digo: rir faz bem e tira-se algum proveito destes blogs.
ResponderEliminarUff! Pensei que nunca mais se resolvia o problema do alpendre. É claro que todas percebemos o que acabaste de explicar, mas gostamos tanto de te ver prosear e elucidar, que não resistimos. Que mázinhas! Se não fores tu a " outra " fecha-se em copas e problema resolvido.
ResponderEliminarVocês desculpem, mas nem dei por esta confusão...
ResponderEliminarPensava que fossem mais atentas!!!
Mas como a Télinha já explicou...
No fundo, no fundo, eu gostava mesmo era de ter o alpendre, com aquela coluna redonda. Mas que agora é muito mais prático, é verdade, podemos usufruir dele com calor e com chuva.
Quando ainda estava aberto, vi, num dia de vento e chuva, o Black sentado e a escorregar de lado, levado pela força do vento!