27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 10 de janeiro de 2010

Motivo para divórcio...

Estas são duas das muuuuuuitas fotografias destes dois meninos que poderiam justificar plenamente um pedido de divórcio. Digam lá se não tenho razão? Mas pronto, como as encontrei hoje e estão os dois giros, faculto-as para conhecimento geral. Não sei porquê mas ficam sempre bem quando tiram fotos juntos.

11 comentários:

  1. Sobretudo, na foto de cima, sente-se a felicidade que os une! E lá diz o ditado " o rosto é o espelho da alma ". Mas que estão bonitos, estão.

    ResponderEliminar
  2. Sobretudo na foto de cima...porque éramos mais novos!
    Repara, ainda o meu alpendre ...o era!
    Na de baixo já se nota o peso dos anos... até parece que tenho menos pescoço....
    Mas isto não serve de prova em tribunal, pois não????

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que na foto de baixo,o problema é do pescoço, será mesmo é do alpendre, faz "riflexo" e qual peso dos anos, para mim continua a ser é o peso do alpendre. Sabes que mais, se fosse a ti deitava-o abaixo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá, tenho estado um pouco afastada (um resfriado(zito)) mas agora vim cuscar e depois de ler os v/ comentários, pergunto à Bé: Então já não tens alpendre?
    Eu também tenho várias fotos da Bé com o Raúl...e ficam sempre lindos. Não sei poquê mas acho que parecem manos.

    ResponderEliminar
  5. Oh amiga, li primeiro o teu comentário acima e, não sabendo do resfriado(zito), brinquei com a tua ausência. Espero que estejas totalmente recomposta.
    É, a Bé e o Raúl parecem manos, têm gostos muito parecidos. O Raúl anda a "roubar-me" a mana...
    Quanto ao alpendre, ainda vais nas confusões da Lurdes??? Há 11 anos é que não havia alpendre...

    ResponderEliminar
  6. Não vou em confusões nenhumas. A Bé escreveu "Repara, ainda o meu alpendre...o era!", daí que eu tenha imaginado que poderia já não ser...
    Olha que não estou nada recomposta e o Pedro ainda está pior...aliás foi ele que me passou o dito. Mas, há-de passar.

    ResponderEliminar
  7. Então ainda doentinha e acordada a esta hora? Só tu! (enfim, eu também sou igualmente maluca, é o que nos vale).
    Um beijinho e ponham-se bons depressa!

    ResponderEliminar
  8. Lucita, espero que tu e o Pedro estejam melhores. Também já tive a minha dose. Tenho de te agradecer por me salvares sempre dos desaguisados com as nossas amigas, mas embora patareca, que o alpendre da Belinha já " o era " era. Está lá escrito com todas as letras. Ou será que ela queria dizer outra coisa? As melhoras
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Realmente temos que ter muito cuidado com as palavras: julgo que o que a Bé queria dizer era que, naquela altura, o alpendre ainda era exactamente "alpendre", porque agora já não é só alpendre. É, como vocês muito bem sabem, depois de fechado, uma espécie de grande "marquise", embora lhe continuemos a chamar alpendre. Há 11 anos é que "o era!" Parecemos as velhinhas das confusões... isto só dá é para rir! É o que eu digo: rir faz bem e tira-se algum proveito destes blogs.

    ResponderEliminar
  10. Uff! Pensei que nunca mais se resolvia o problema do alpendre. É claro que todas percebemos o que acabaste de explicar, mas gostamos tanto de te ver prosear e elucidar, que não resistimos. Que mázinhas! Se não fores tu a " outra " fecha-se em copas e problema resolvido.

    ResponderEliminar
  11. Vocês desculpem, mas nem dei por esta confusão...
    Pensava que fossem mais atentas!!!
    Mas como a Télinha já explicou...
    No fundo, no fundo, eu gostava mesmo era de ter o alpendre, com aquela coluna redonda. Mas que agora é muito mais prático, é verdade, podemos usufruir dele com calor e com chuva.
    Quando ainda estava aberto, vi, num dia de vento e chuva, o Black sentado e a escorregar de lado, levado pela força do vento!

    ResponderEliminar