27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu e as rosas...


Esta "Príncipe Negro" foi de hoje.

Roam-se lá de inveja...

21 comentários:

  1. Tão lindas! Tão lindas... que até parecem de plástico.
    Ora aqui está uma razão para a expressão que eu costumo utilizar...vês Stellinha? As outras tinham-me passado despercebidas.

    ResponderEliminar
  2. Lucinha, mas olha que acho que até já publiquei mais bonitas...

    ResponderEliminar
  3. Pois foi o que te disse...só as vi quando me chamaste à atenção. Foi ao princípio em que eu andava muito ocupada e não via as coisas com muita atenção.

    ResponderEliminar
  4. Oh!!!!
    Quando vi as fotos pensei que tinhas pintado de rosa e "bordeaux" uma das minhas couves "Coração de boi"....
    São iguais... só na côr são diferentes...
    Mas linda e cheirosa era a que vi em tua casa, da última vez que lá estive, e deve ser da mesma roseira!
    São lindas.

    ResponderEliminar
  5. É, Bézinha, tu é mais... hortaliças!
    Como sempre acertaste na "mouche", quero eu dizer que, quando publiquei as fotos, arrependi-me de não ter dito: "Só é pena não poderem sentir o cheiro". Claro que tu já falaste no assunto e, sim, era exactamente da mesma roseira. O cheiro realmente é uma coisa espectacular. Depois publico a que tu cheiraste, a que também tirei fotos, e que era ligeiramente diferente (menos "coração de boi").

    ResponderEliminar
  6. Rosas lindas.
    Igual á rosa que a publicou.
    Tambem gostava de ter uma roseira igual para por no jardim dos meus pais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Quando vi as rosas pensei exactamente o que a Bé pensou - pintou o " coração de boi " - e está a dar-nos baile, mas afinal enganei-me. São lindas, pena terem já morrido, pois caso contrário pedir-te-ia um pézinho.

    ResponderEliminar
  8. Pela descrição feita nesta publicação, parece-me que estas ainda estão "vivinhas da costa", Milú, olha que não devem ainda ter morrido...pode ser que ainda vás a tempo, só não sei se pegam de estaca, mas a Telinha dirá.

    ResponderEliminar
  9. Pegam de estaca, sim, e o que faleceu foi apenas a rosa. A roseira está vivinha e recomenda-se. Por acaso neste momento está muito pequenininha porque acabou de ser podada. Estas foram as últimas rosas antes do corte. Por este ano acordaste tarde, Lurdinhas!

    ResponderEliminar
  10. Que curioso! Já não é a primeira vez que te peço e falo dessas rosas e há sempre uma razão para me recusares o " pézinho ". Será que tens medo de ficares " desiquilibrada "? Se for o caso eu mando-te um outro pé. Pés é comigo, só para cima de 40...

    ResponderEliminar
  11. Francamente, já tinha saudades disto...
    Estou a ver que tenho que vos oferecer um sapatinho de cristal para ver em que pézinho entra...e pode ser que vos saia um príncipe encantado, não, não é encantado, é negro. Aliás, o encantado acho que não é desta história...mas com as vossas "trapalhices" até me baralhei.

    ResponderEliminar
  12. Oh Lúcia, peço-te encarecidamente que não digas hoje mais nada, porque, entre os comentários da Lurdes e as conversas telefónicas, já nem os "Maxius" surtem efeito. Estou de rastos...

    ResponderEliminar
  13. E olha, Lurdes (mas não comentes hoje, por favor) eu dou-te um "pézinho", dois ou três, os que quiseres, mas tem que ser na altura própria (que até seria agora, mas não estavas cá). E eu não me esqueço que já me tinhas pedido um "pézinho", mas não foi desta qualidade específica de rosa, foi de uma lilás. Estou a ver que tenho que te dar os 2 "pézinhos" e, nesse caso, não fico desiquilibrada como tu dizes, dou mesmo um trambolhão desgraçado. E lá tem o Raul que ir buscar a máquina fotográfica...

    ResponderEliminar
  14. Ora essa, mas como assim? Os meus comentários estão assim tão por baixo?
    Desito já...

    ResponderEliminar
  15. Até a mim já me doem os queixos de tanto rir e não estive na conferência das maluquices...imagina e eu preocupada a pensar que o silêncio ou as parcas palavras eram da conjugação dos astros! Traidoras é o que vocês são!

    ResponderEliminar
  16. Eu só queria saber quem é que, quase às 4 h da manhã me fez estar a ligar de novo o PC, pois no momento em que o desliguei começou o Skype a chamar e, por mais que fizesse, nunca mais se calava. Até tive que retirar a bateria do portátil para não acordar a vizinhança. E agora, depois de reabrir (com todas as características de avariado, pois demorou "horas" para abrir) chego aqui e estão já todas muito caladinhas! Isto só visto!!! Até me avariam o PC! Amanhã falamos, que hoje já é POR DEMAIS...

    ResponderEliminar
  17. Bom
    Já percebi que a boa disposição é a partir das 00,30horas.
    Com muita pena minha a essa hora já estou no chonar...!
    Mas no dia seguinte farto-me de rir, e dá para pensar como terá sido o vosso serão relaxxxx.
    Beijocas para todas.

    ResponderEliminar
  18. Oh Isabel "Nova", está excluída das "Vampiras"! Ainda tenho que descobrir qual é o "morceguito" que, dormindo de noite, de manhã acorda para vir "chupar" o sangue que os vampiros provocaram durante a noite... Sim, porque para si a "brincadeira" é diurna. Para as "vampiras" começa à meia-noite!
    Beijinhos, morceguito (por enquanto...)!

    ResponderEliminar
  19. Pois sim "Vampira Mestra".
    Aqui a "Morceguita" adora chupar sangue fresco pela manhã.
    Enquanto as "Vampiras" dormem eu já trabalhei o suficiente para sugar bastante sangue vosso...ha ha ha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Ah sua "malvada"! Por isso hoje de manhã no banho dei-me conta de 2 pequenos buraquinhos no pescoço. Será que são dentadas de morcego? Ná, acho que são mesmo duas borbulhinhas...

    ResponderEliminar
  21. Ha ha ha...cuidado.
    As vampirinhas andem aííiiiiiii...!
    Beijocas

    ResponderEliminar