27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 5 de dezembro de 2010

Ainda a nossa reuniãozinha do outro dia...

Como a Lúcia publicou 2 fotos no blog dela relativas ainda à nossa reuniãozinha do outro dia, e fiquei com pena da Bé não estar nessas fotos, corri tudo à procura de uma foto onde ela estivesse presente e realmente só encontrei uma onde ela se vê mais ou menos bem (e está comigo, "obviamente"!). Mas a razão porque não se deixava ver, é simples: era a preocupação com que ela estava pelo bom aspecto da mesa posta na adega, que já agora aproveito para publicar aqui ao lado. A foto não é minha, mas vale para ver como a mesa estava bem "recheadinha"...

4 comentários:

  1. Pudera! A vossa contribuição foi preciosa e apreciada!
    Mas acho que há mais fotos onde eu ando, na realidade, é mesmo isso, é mais "ando" do que "estou"...
    Mas parar é morrer...

    ResponderEliminar
  2. Continuas "inbejosa", Maria Stella!
    "E está comigo, "obviamente"!"!!! Devias querer dizer sentada, porque eu também lá estou! Ora essa!...
    Já estás como a do Norte, a precisar de óculos?

    ResponderEliminar
  3. Perdoa Lucinha, até estamos a rir para ti (ou de ti, nunca se sabe...) Reparei que estavas na foto, sim, mas referia-me, como muito bem disseste, ao facto de estarmos apenas as duas sentadas. Forgive me a omissão, please...

    ResponderEliminar