27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A minha avó materna

Pois por causa da admiração que me causou a foto da avó da Lurdes com 82 anos, fui à procura de fotos da minha avó. E, curiosamente, encontrei, para já, duas fotos dela: uma bem mais novinha e outra, palpitem, exactamente com 82 anos. Parece que combinaram tirar fotos com a mesma idade. A minha avó tem mais rugas (também não tem muitas), mas se calhar era por não viver na aldeia. Estou a chegar à conclusão que temos todas que"emigrar" para alguma aldeia (isto é, se ainda formos a tempo)!

1 comentário:

  1. Que engraçado a tua avó chamar-se Angelina e a minha Angélica. Se ligarmos aos nomes e olharmos para os 82 anos das duas, não há muita diferença. A tua avó tinha um pouco mais, certamente por viver na cidade e chamar-se Angelina. A minha vivia no campo e como chamava-se Angélica, daí o ser ar angelical...

    ResponderEliminar