27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 5 de dezembro de 2010

Conimbriga!

A Bé publicou Conimbriga nas "adivinhas" dela e, é claro, deu-me o mote para publicar as fotos que lá tirámos. Embora, como eu já disse no blog dela, Conimbriga tenha sido um bocadinho uma "decepção" para mim, que imaginava uma coisa mais imponente. Mas pronto, são umas ruínas giras, pese embora umas obras de conservação e consolidação das ruínas, que acho que em nada beneficiaram visualmente o local, pelo aspecto modernista dos materiais utilizados.

2 comentários:

  1. Já nem Conímbriga é o que era...
    Até para se vêr os repuxos tem que se meter uma moedinha...e parece que estão numa estufa...
    Também não gostei!

    ResponderEliminar
  2. Mas vimos os repuxos, que parece ser a "cereja em cima do bolo" ou o "culminar" da visita. Embora que a moedinha só dê para 1 ou 2 minutos, já nem me lembro bem!

    ResponderEliminar