27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"Espanholas" verdadeiras!!!

Então para fazer a vontade da Bé, expressa no seu último comentário na publicação abaixo, e embora já tivesse exibido esta foto há uns tempos largos, aqui fica ela outra vez, só para a Milú ver o que são "espanholas" verdadeiras... e apenas espanholas! As "outras" estão mais abaixo, não confundas...

9 comentários:

  1. Só nos faltam os leques...
    As "outras", realmente, estão parecidas connosco. Uma até parece que está com os óculos da Stella!!!

    ResponderEliminar
  2. Mas nós estamos as duas de óculos... ou eu estou a ver mal???

    ResponderEliminar
  3. Não me digas que foste ao photoshop com as vaquinhas...pelo menos uma delas está de óculos. Isso é batota!

    ResponderEliminar
  4. Mau, agora já me estou a sentir ofendida: a que vaquinha de óculos é que te referes??? É que, com tantas parecenças, já não sei, não... Atenção "usted" aos "sentimientos" de las amigas!

    ResponderEliminar
  5. Refiro-me naturalmente à vaquinha que está de frente e não de lado, aquela que é mais branca que preta, a que não mostra as tetas e parece estar de óculos. Até a Bé já disse o mesmo! Até disse que parecia estar com os teus óculos.
    Francamente, isto nem parece teu.

    ResponderEliminar
  6. Bom, estou muito mais descansada...
    Sabes o que é que isto me está a fazer lembrar? A tua esplendorosa anedota da vaca branca e da vaca preta! Chegaste tarde, mas já me fizeste passar do espanto, à inquietação e ao riso em menos de nada. Bem-vinda sejas!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu ja tinha comentado as parecenças e as diferenças ente as duas fotografias, mas não sei como, o comentário desapareceu. No entanto, recomeço: - Quando vi a publicação, pensei logo, que havia uma certa parecença por causa dos óculos e outra mais, mas que não digo. A diferença é que as "espanholas" de baixo se pudessem falar, falariam melhor o espanhol que as de cima, mas de todas as formas...OLÉ!!

    ResponderEliminar
  8. Lá continuam as ofensas... Então as vacas iam hablar español mejor que nosotras??? Não me parece... assim como nós não iríamos mugir melhor que elas, diga-se em abono da verdade! Vá lá, um OLÉ para rematar ficou-te bem...

    ResponderEliminar