27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A minha medalha de "ouro"!!!

E, num baú de recordações, encontrei a medalha que recebi quando ganhei uma gincana de patinagem que decorreu exactamente no Clube Atlético e Recreativo da Encarnação, em 1961 (há mil anos atrás...). Medalha de "Ouro", vejam só a "importância"!!! Dizem que o patinar é como andar de bicicleta, "nunca se esquece", por isso um dia destes vou atrever-me a tentar (é melhor ser em pista almofadada...).
Deixo-vos aqui a frente e o verso da medalha, para poderem comprovar como era gira (a medalha, é claro...)

4 comentários:

  1. Só aa medalha é que era gira? Que humildade!!!

    ResponderEliminar
  2. E eu não sabia que tinha uma amiga medalhada!?!?
    E não era preciso explicares que quando dizes "era gira",nesta frase, te diriges à medalha! Pois só podia ser a medalha...TU já todos nós sabemos que eras e continuas a ser! Graças a Deus e ao Raúl, que não se cansa de afirmar e de nos dizer... tal coisa!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois eu não me recordava desse feito !!!Estou certo que na altura própria te dei os parabens, mas agora os renovo com muito gosto, pois como sabes é uma área do desporto que me diz muito.
    Mas curiosamente, fui eu o medalha de ouro da gincana para "cavalheiros" e em segundo ficou o Zeca Gomes. Aqui fica este registo.
    VASCO

    ResponderEliminar
  4. Então aqui ficam também os meus parabéns (muuuuuito atrasados) a ti e ao Zeca Gomes. Foram momentos muito giros...

    ResponderEliminar