27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Verdadeiras "relíquias"

Andei nos meus "arquivos" e descobri algumas coisas engraçadas.
Aqui ao lado um "extraordinário" convite do Conjunto "As Tais", constituídas, como se pode deduzir pelo nome, pelas "extraordinárias" (não sei se cantoras ou o quê) Lúcia e Stella.
Em baixo, este muito mais sofisticado, um convite para um baile (só não sei se se chegou a realizar), organizado pelas minhas "extraordinárias" amigas Milú e Lúcia (nome "artístico" Lúcky).
Digam-me se isto não são verdadeiras relíquias...

7 comentários:

  1. Olha Stella, a minha alma está parva! O que tu encontras e guardas! Não tenho a mínima ideia dos convites e como deves imaginar, que baile era e se realizou, mas pergunta à Lúcia, talvez ela se recorde. Caso contrário , desafio-te a publicar o convite nos "miúdos", talvez eles se lembrem e nos satisfaçam a curiosidade. Gostei!

    ResponderEliminar
  2. Porque é que não fui convidada????
    Não tenho ideia nenhuma de receber esse convite!

    ResponderEliminar
  3. Isto é que são surpresas...mas olha que a "Caixinha" não é aqui.
    Não faço a mais pálida ideia do que tratam estes convites. Só acredito que existem porque foi a Stella a publicar.
    Fiquei de queixos caídos.

    ResponderEliminar
  4. Bé, a qual dos convites te referes?
    Lu, decerto reconhecerás a tua letra no primeiro convite e, quanto ao segundo, não sei se se chegou a realizar esse tal baile. Também não admira... foi só há 45 anos!

    ResponderEliminar
  5. O de cima... que eu para o Atlético nunca fui convidada...
    Também, já deviam saber que eu não ia...não me deixavam...

    ResponderEliminar
  6. Tellinha
    Tu que tens tanto jeito para essas coisas, achava divertido, publicares no blog do Vasco o convite da Lucia e meu, uma vez que o baile seria no Atlético da Encarnação.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Lurdinhas, tu SABES que eu não posso publicar imagens nos blogs de outras pessoas. E não sei se o Vasco estaria interessado em publicar um convite para um baile que nem sequer sabemos se se chegou a realizar. Não há provas, pode ter sido apenas impresso o convite e não ter chegado a ser enviado para ninguém...

    ResponderEliminar