27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PARABÉNS LUCINHA!!!

A foto não é actual, até é bem natural que ela tivesse então a idade com os algarismos invertidos dos que agora completa. Mas ela faz hoje anos e portanto... é pequenina!!! E eu gosto tanto desta fotografia...
PARABÉNS Lucinha, já sabes que o que eu e todas te desejamos é o melhor deste Mundo. Aproveita bem o dia e o estatuto que te dá a tua provecta idade (como tu dizes). Beijinho nesse teu doce coração!

5 comentários:

  1. Até eu, não me importava ter essa provecta idade, com uma caras dessas. Estás linda e és linda. Vou roubar esta foto à Stella.
    Já tentei ligar-te hoje, mas não atendeste, mas o que tinha para dizer-te já foi dito, portanto, um beijo grande e um dia feliz.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, minhas queridas amigas. Vocês é que são um verdadeiro doce.

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está uma beleza da Encarnação...
    Também já te deixei mensagens e ouvi uma gargalhada tua...o resto eram só ruídos!....
    mas para ano há mais aniversário...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Pois foi Bé e fiquei a falar sozinha durante um bom bocado sem me aperceber que já lá não estavas (eheheh)...isto provavelmente foi depois da gargalhada que dizes ter ouvido.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá
    PARABENSSSSSSSSSS!
    Lucia que este aniversário seja a continuidade de outros anivarsários que por aí hão-de vir...Deus lhe dê muita Paz e Saude junto dos que mais ama, é o que lhe desejo.
    Peço desculpa de só hoje comentar mas ontem não vim cuscar os blogs como tal não vi as novidades.
    Um Grandeeeeeeeeee Beijinhoooooooo de Parabenssssssssss.
    Beijocasss

    ResponderEliminar