27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Para poderem comentar...


Para as minhas amigas terem sítio onde comentar esta imagem que tanto, mas taaaaanto, trabalho me deu a fazer, recoloco aqui, como publicação, a Árvore de Natal bloguista que irá encabeçar este blog durante o mês de Janeiro.
Aceitam-se reclamações, mesmo das amigas apenas "olheiras".

10 comentários:

  1. Olá Stella
    Que linda surpresa...tanto trabalho para apresentar uma arvore tão cheia.
    Um Bom Ano 2011 tambem para a Stella e Raul.
    Beijokinhas Grandes para os dois.

    ResponderEliminar
  2. Acho óptima a ideia de "recolocares" a Árvore!
    Nunca me imaginei "Bola" de Árvore de Natal, mas estou a adorar a sensação...e depois, para qualquer lado que me volte só vejo carinhas amigas...
    Mesmo tendo-te dado esse trabalho todo, acho que valeu o esforço. Estamos muito giras!
    Só há um pequeno senão...devias ter posto o teu retratinho na "Stella" da Árvore...
    Não só és a "dona" do blog, como és a mais alta, e és a verdadeira Stella do grupo!!!!
    Óptimo ano para ti.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente, chegamos à espantosa árvore de Natal. Primeiro parabéns. O Emmy, repito é merecido. Segundo a Bélinha anda ditraída, ora põe bem os óculos e vê se a nossa amiga Stella , não está lá na árvore? E como éla brilha, lá no topo! fiquei contentepor estar em quinto lugar, ou antes, por ser a quinta bola, mas se o dictado popular for verdadeiro, os últimos são os primeiros e nesse caso antes queria ser a bola Tuka. Mas também não posso deixar de ficar triste por ver que ao fim desta longa caminhada, nos transformámos em simples adornos....ahahah. Bom, mas estás perdoada Tellinha, porque somos uns adornos caríssimos e não há dinheiro que os pague. Que muitos e iguais, houvessem espalhados pelo Mundo. Como seriaa bom.
    Quero-vos curados já amanhãa. Vamoa lá a aquecerem-se bem....
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Está provado, provadíssimo que temos artista...a árvore está bem decorada com o "mulherio" todo. Podias ter posto alguns meninos a compor o ramalhete...e, além disso, ficares incógnita no topo, também não acho bem. Estou de acordo com a Bé. Não sei se és a mais alta (eheh) mas és a estrela da companhia e todos iam gostar de te ver.

    ResponderEliminar
  5. Está maravilhoso,eu já sabia que tinhamos artista, mas está lindo,lindo...não tenho palavras!. No entanto, também concordo com a Belinha falta a Estrela Maior...
    FELIZ E BOM ANO PARa TODAS
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu tinha deixado aqui um comentário mas ele não gostou e fugiu.
    Perguntava eu quem são as amigas apenas "olheiras"?? Andei à procura mas não as encontrei.

    ResponderEliminar
  7. Lucinha, logo na fila de baixo temos Vanise, Tina Freund, Paula Saraiva e Manuela Ferreira e na fila logo acima temos a Elena Settimelli e a Eulália, que sabes que também nunca diz nada. A Manuela Krippahl lá vai comentando de vez em quando... E a Vanise também já comentou esporadicamente.

    ResponderEliminar
  8. Estive sem Net até agora, pelo que não te pude perguntar atempadamente "quem é que está com febre?", ou melhor, "mesmo sem febre não sabes o que são 'olheiras'?" No meio dos meus "delírios" ainda sei que são as que espreitam e nada dizem, contrariamente às "línguas de perguntadoras" que questionam demais... Não sei se a resposta encaixa devidamente... temo que não!!!
    Falando a sério, quem está mesmo com olheiras é aqui a tua amiga, que esteve até esta hora à espera da Net (felizmente já sem febre nenhuma).
    Hasta mañana!

    ResponderEliminar
  9. Bem me queria parecer que andavas com "delírios"...deve ser do "plim, plão".
    Sabes que eu ainda sou do tempo dos escudos...e das olheiras por dormir pouco. Nesse tempo não se ficava à espera da Net...como era possível viver??????
    Não respondas, que eu até tenho medo.

    ResponderEliminar