27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Presépio

Para a Isa poder comparar, porque acabei de ver agora no blog dela que as figuras do meu presépio são muito parecidas com as do dela, aqui ficam duas fotos, uma de 2006 em que, devido à morte da minha mãe, fiz um presépio muito mais pequenino, praticamente só com as figuras principais e em cima de um móvel, o que me proporcionou poder tirar a 1ª foto, onde se visualizam muito mais nitidamente as figuras, do que no que publico em 2º lugar, que é deste ano, mas em que a foto foi tirada à noite, não se vendo tão bem, dando no entanto para ver os mémés, que são absolutamente iguais aos do presépio da Isa. Achei graça à semelhança.

2 comentários:

  1. Olá Stella
    Que engraçado como os "mémés" são mesmo iguais aos meus.
    O seu presépio está mais bonito do que o meu...para além de ser maior.
    Eu tambem tinha muitas peças, com o tempo foram desaperecendo, mas o principal guardo com muito carinho.
    Beijocas e um Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  2. GOSTEI DE VER QUE VOCÊS AINDA MANTÊM A TRADIÇÃO DOS PRESÉPIO COMO ERA FEITO QUANDO ÉRAMOS CRIANÇAS. DURANTE MUITOS ANOS CONTINUEI A FAZÊ-LO PARA A CARLA, MAS COM AS MUDANÇAS DE CASAS, FORAM-SE PARTINDO E ATÉ AGORA AINDA NÃO CONSEGUI ENCONTRAR AS MESMAS FIGURAS, EMBORA CONTINUE À PROCURA.
    ESTE ANO. COMO A PACIÊNCIA ERA POUCA, PEGUEI NO PRIMEIRO QUE ENCONTREI NA GARAGEM, E FOI ESSE QUE FIZ.
    BEIJOCAS E DEIXEM-SE DE PREGUIÇAS. COMENTÁRIOS, TÊM FICADO NO SACO....

    ResponderEliminar