27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Rosa de hoje



Esta nasceu hoje no meu jardim.
Coitadinha, molhou-se toda... nasceu em mau dia!

8 comentários:

  1. "Muita" linda!!!
    Mas a chuvinha até parece orvalho...da "pesada", claro!!!

    ResponderEliminar
  2. Mas choveu aí, hoje? Aqui esteve um domingo lindíssimo. Deve ter sido para que os pais natal, não se molhassem.... A baixa do Porto, hoje passou de azul a encarnada. Só visto!

    ResponderEliminar
  3. Milú, continuas igual a ti mesma!!! Se ao menos olhasses para a data das coisas... Ora vê bem: diz lá em cima, mesmo por baixo da rosa: "PUBLICADA POR STELLA EM QUINTA-FEIRA, DEZEMBRO 09, 2010". Ora hoje é domingo, é dia 12, o que significa que a rosa foi publicada há 3 dias!!! Mas em Lisboa, bem podia a rosa nascer hoje, que ficava na mesma toda molhada, porque aqui choveu toda a manhã e um pouco ainda da parte da tarde. O tempo que faz no Porto nem sempre é igual ao que faz em Lisboa, já não é novidade. E também vi na TV o Porto hoje todo encarnadinho... Só o Natal para fazer tamanho "milagre"!

    ResponderEliminar
  4. Cheguei agora...começo por cima (para contrariar eheheh).
    Rosa linda,
    em botão ainda,
    nasceu em dia de chuva,
    mas só faz bem pois não é uva...
    e mais não digo mas, mesmo que diga,
    poder apreciar tanta beleza
    terei que agradecer à minha amiga
    que por esta não esperava com certeza!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. A minha alma já está "boquiaberta"!!! Ainda agora chegaste e já vens com a intumescência poética??? Isto corrobora o que acabei de publicar: vens da aldeia, vens rejuvenescida!!! Que bonita estrofe poética, ainda por cima feita seguramente "em cima do joelho", pois quase não tiveste tempo para pousar a "tralha"... E nem a tua amiga, nem a rosa dela, esperavam tanta gentileza e tão bem elaborada. Obrigada amiga, surpreendeste-me mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Lúcia, respondendo ao comentário da Stella em relação ao teu, apenas aconselho que partamos todas para o campo, que só nos rejuvenescerá o corpo , a alma e o intelecto.
    Quem sabe, se ainda não acabarei os meus dias, aí, numa casinha à lareira, bem perto de ri!!!

    ResponderEliminar
  7. Tinha que ser perto de "ri"! Deve ser só rir, só rir, é o que tu queres dizer... Bem perto da Lúcia, deve ser difícil, porque aquilo é grande demais, para ficares lá "bem perto". Mas a uns kilómetrozitos é possível...

    ResponderEliminar