27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 29 de março de 2010

Ainda a preto e branco...

E afinal concluo que o amor do Raul por mim é muito relativo... Já desde a altura em que Deus andava pelo Mundo, ele ria-se muito quando me via estatelada no chão, mesmo que fosse ele que me deixasse cair... Mas vá lá que havia sempre alguém por perto para registar o momento (nem sei quem foi), para eu ter "provas" evidentes quando chegar a altura do divórcio!!! (Já éramos casados, Milú!!!).
Bézinha, também foram na Foz do Lizandro (estás a "ganhar" em matéria de "localização"...).


6 comentários:

  1. Stella
    Repara bem como o Raul tem as pernas, quando te pega ao colo. Era de esperar, ou caía ele ou tu.
    Mas o lógico foi seres tu, já reparaste bem o teu peso, altura e largura? Ele não é o Batman...Não, não é esta que vai-te servir como arma de arremsso para o divórcio!
    E agora pergunto eu, o que foram fazer para a praia tão vestidinhos? Faço ideia, ao despirem-se, era só areia...ahahah, mas como sempre estão fantásticos e respiram amor por todos os poros...

    ResponderEliminar
  2. Milú, isto passava-se em Fevereiro! Não era propriamente altura de fato-de-banho. Mas o tempo estava agradável e apeteceu-nos ir (mesmo calçados) até à beira da águinha. E nos entretantos o Raul, num arroubo de maluquice, levantou-me do chão, deu uma voltinha (daí estar de pernas cruzadas) e... catrapimba, espetou comigo no chão! E, como vês, riu-se muito... Já é o costume...

    ResponderEliminar
  3. E a "ÁGUINHA" estava boa?
    E os palmiers? E eu a pensar que era só os chocolates e amendoas!

    ResponderEliminar
  4. E o que é que tens a dizer da "águinha"??? Algum defeito a pôr?
    Os palmiers estavam uma delícia! Mas não fales muito do assunto, que o Zé Manel ainda se levanta do cadeirão (onde deve estar neste momento) para vir cá comer uns agora. Ele adora!

    ResponderEliminar
  5. O que é isso da do Porto já comer dos nossos palmiers???

    ResponderEliminar
  6. Não, ela não comeu ainda dos "vossos" palmiers! Eu e o Rau é que estávamos a comê-los quando ela telefonou, e fez questão de perguntar depois se estavam bons. Também não sejas assim tão "egoísta"! Há palmiers para todos! E não me faças rir com perguntas "acintosas" como esta, que hoje tenho estado até agora muito bem da gargantinha...

    ResponderEliminar