Ainda a propósito do sofá onde o Pedro está sentado com uma estátua, aqui vão em baixo umas fotos tiradas em Constância com a Bé e o Zé Manel, em que estamos ao lado e "ao colo" do Camões.
E ainda para chatear a Belinha, vai também aqui ao lado uma foto que tirámos numa outra vez que estivémos lá só nós dois e pudemos visitar o Jardim-Horto Camoniano, cuja entrada se vê mesmo por trás do Camões, e que eles não puderam visitar porque tinha acabado de fechar quando lá chegámos.
É que é giro!!!
Aqui se pode constatar que o Zézinho é muito mais atiradiço que o Raúl...
ResponderEliminarE por momentos pensei que afinal já tinhas ido a Macau...
Este Camões é um bocado pornográfico. Olhem só como tem as pernas tão abertas. Pudera, com duas sereias ensanduichando-o daquela maneira. A sorte dele foi o livro!
ResponderEliminarÉ verdade, o Raul sempre muito comedido, agora o Zé Manel!...E depois admira-se que o ponham em chek....
Não é nada disso, Milú. O Zé Manel só queria impedir que o Camões continuasse a leitura do seu livro, para não cansar mais o único olho que lhe sobrou. Ele é muito amigo dos poetas!
ResponderEliminarNão me convenceste!...
ResponderEliminarVocês estavam as duas a querer chatear o Camões e ele até tirou a pala para tentar ver-vos melhor...qual lobo mau visitado pelas capuchinhas atiradiças, a pedirem "cafuné"...isto é o que parece visto daqui...
ResponderEliminar