27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 9 de março de 2010

O nosso ADEUS!


Uns fazem anos, outros partem!
Foi o caso do Sr. Arménio Ribeiro, pai da nossa amiga Eulália, que também fez o favor de ser meu amigo.
Era também pai do Mário (que muitas vezes era tratado por "Zorba") e que a Bé já publicou numas fotos em 20 de Novembro de 2009, juntamente com o seu grande amigo Aleixo (infelizmente ambos já falecidos, o Mário de acidente de viação e o Aleixo de naufrágio do seu barco).
Aqui fica o nosso ADEUS a este senhor, que contava já 93 anos!


3 comentários:

  1. Acho que não o conhecia, mas fez-me logo lembrar o Mário. É parecido com ele? Ou fui só influenciada pelo facto de ser pai dele?...
    E aumentaste muito a foto, senão mais certo ainda o achava mais parecido.
    Uma beijoca para a Eulália.

    ResponderEliminar
  2. O Mário era parecido com o pai, mas também acho que esta foto não está grande coisa.
    Sei que tenho umas, salvo erro com a Lalita, vou procurar e, se estiverem bem, publico.
    Embora com 93 anos, era uma pessoa muito animada e nada fazia prever este desfecho tão rápido.

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem, Lúcia, porque esta era a única foto que eu tinha e tive que aumentar muito para ter alguma visibilidade.

    ResponderEliminar