Amigos, demorou mas foi! Não tenho tido tempo para fazer este pequeno agradecimento a todos os que nos honraram com a vossa presença naquele inesquecível dia. Nunca tínhamos sido apanhados por tamanha surpresa! Nem sei se já estaremos totalmente recuperados... Mas espero que gostem desta pequena "historinha", contada através de imagens legendadas.
terça-feira, 2 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ó Maria!
ResponderEliminarEstá lindo!
Mas muito tu choraste....e não foi para isso a surpresa!!!!
Claro que a fotografia do "sítio", não foi tirada naquele dia....
Ó Maria Isabel, respondeste primeiro que eu por pouco.
ResponderEliminarAinda não havia nenhum comentário, quando me preparava para o fazer e eis que toca o telefone. È claro adiantaste-te, como sempre, mas tudo bem.
A nossa amiga é uma produtora/ realizadora de truz.
Stella o filme está lindo, aqui a tua amiga é que foi apanhada nos piores ângulos, mas não faz mal. O importante foi a surpresa que a tua querida filha te quiz fazer.
Adorei! Pena foi ser por pouco tempo, mas o principal foi estarmos lá.
Beijocas
Bézinha, claro que a foto não foi naquele dia, senão estaria o passadiço cheio das pedras que o Tejo atirava. Assim tem um ar mais tranquilo, condizente com o interior... quando nós não estamos lá, claro está!
ResponderEliminarMilú, "mi disculpe" se não estás bem em algumas fotos (não fui eu a fotógrafa)! Mas olha que, em questão de "piores ângulos", o que direi eu??? Então a chorar, que sou "linda"... Mas é o que dizes, o principal foi o que se viveu. Mais uma vez obrigada a todos!
Tellinha
ResponderEliminarEsqueci-me de te dizer, que aqui a distraída,reparou que rectificaste rápida e primorosamente a data do troféu.
Parabéns.
Quanto as fotos não consigo anexa-las, mas estou com muitas dores de rins e vou ficar off. Amanhã será outro dia, se Deus quiser.
Durmam bem amigas
É uma emoção! Está giríssima a colectânea que fizeste.
ResponderEliminarNão é bem um filme como lhe chama a Milú despassarada, mas por acaso até parece.
Lucinha, mas olha que a "despassarada" teve olho clínico para reparar na rectificação da data do troféu! A Bézinha (autora da foto) demorou mais tempo a aperceber-se da dita. E tu, viste rápido?
ResponderEliminarPARABENS apesar de atrasados.
ResponderEliminarFoi uma grande surpresa para mim tambem, pois tinhamos falado pelo telefone precisamente sobre os vossos anos de casados.
Fico feliz pela surpresa que vos fizeram.
O filme está espetacular, as fotos estão todas muito bem.
Adorei ver-vos todas/os nestas fotos, assim sei como estão presentemente.
Muitos beijos e beijocas de Felicidades.
Deus vos abençoe este casamento tão unido e feliz.
Pronto, Isabel "Nova", eis aqui já tudo explicadinho. Não quis esclarecer antes de publicar esta colectânea de algumas imagens que relatam sucintamente o que afinal se passou e nos obrigou a estarmos uns diazinhos mais "off" dos blogs. Foi total surpresa para mim (a minha filha "orquestrou" tudo isto nas nossas costas) e limitei-me a ir almoçar fora com marido e filha (julgava eu). Mas foi fantástico, com taça de homenagem e tudo!
ResponderEliminarMas agrdeço-lhe muito os seus parabéns e, embora tão tardiamente quanto levei a "recuperar" da minha surpresa, felicito-a também pelos seus 22 aninhos de casada e que Deus lhe proporcione chegar também aos 40 (e ultrapassá-los) com muita saúde e felicidade! Antes disso havemos de nos encontrar muitas vezes, se Deus quiser.
Stella obrigado.
ResponderEliminarHavemos de nos encontrar sim, se Deus quiser.
E espero que seja bem breve, pois estou ansiosa por vos ver.
Bodas de Rubi ou Diamante não se fazem todos os dias.
Beijocas
Olá, Stellinha, está lindo....e, eu como sempre sem palavras, mas o meu coração cheio, cheio de emoção, porque adorei .
ResponderEliminarSou muito piegas, e por isso muitas vezes fico caladinha a observar....só isso, porque tu choraste..mas ficaste muito bem
beijocas...parece que é desta que vamos para o Maxial....lá os esperamos
Respondendo à tua pergunta, Stellinha, reparei logo, sim, mas agora estou na dúvida se não me terias dito alguma coisa em relação a isso...
ResponderEliminarE aproveito para informar que estivemos a ver o vídeo que o Pedro fez e que está muito giro, embora precise de uns arranjos (a máquina nem sempre obedeceu ao comando de stop e há muitos pés e muito chão pelo meio) que o teu amigo vai fazer, para depois poder gravar em disco.
ResponderEliminarMas está uma emoção...e lá voltaram as pieguices a acontecer.
Teresinha, só de te ler já estou comovida outra vez...
ResponderEliminarLucinha, estou ansiosa por ver o vídeo, mas, como dizes, lá vêm as pieguices...
Olá Mamã e Olá Queridas Tias,
ResponderEliminarVocês é que são a verdadeira emoção. Obrigada pelo exemplo que sempre nos dão. Lindas, Cultas, Inteligentes, Viajadas, Bem Humoradas, Bem Casadas... uns Charmes.
Beijinhos Muito Grandes a Todas.
Sandrinha...
ResponderEliminar...Invejosa.....
( Lê como eu digo : Com ternura! )
Oh Sandrocas, muito obrigada pela parte que me cabe, que será pequenina mas é sempre bom ler estes piropos todos.
ResponderEliminarBeijinho grande.
Qualquer uma das rosas são o testemunho do nosso bom gosto. Dificil a escolha...
ResponderEliminarQuanto a ti Sandrinha, devo-te dizer que não só o melhor dos exemplos, mas talvez por isso, te possa dizer que nada se alcança sem lutar. Por vezes temos de tomar atitudes e decisões extremamente dolorosas, parecendo que o mundo vai desabar, mas não vai. Quantas vezes a Felicidade está mesmo atràs de nós e não queremos ver ou aceitar. E eu sei que a vais encontrar e nesse dia terás junto de ti, as tias malucas para te darem aquele beijo e abraço
há tanto tempo guardado. Quando olharmos para os teus olhos e virmos aquele brilho que todas conhecemos, aí sim teremos a certeza que estás feliz e juntas cantarem
os o hino à Felicidade.
Gosto muito de ti
Um beijo e um xi-coração muito apertado
A tia despassarada
Milu
P.S. - Como sempre despassarada, esqueci-me que o comentário das rosas já tinha sido e coloquei-o aqui também.
ResponderEliminarNão faz mal, fica reforçado.