
Bézinha, pediste fotos desbotadas aí da zona da Ericeira... Pois aí vão umas mais que desbotadas, ainda eram a preto e branco! Aqui ao lado está uma da Foz do Lizandro, quando ainda se ia almoçar com muito gosto a, pelo menos, um restaurante nas casas de pedra e cal que ainda lá existem. Creio que o terraço no primeiro andar que se vê na foto era exactamente do restaurante. As duas fotos a seguir foram tiradas na dita praia. E as outras duas foram tiradas por aí algures (repara no romantismo da última, ainda por cima esbatida, além de desbotada).
Desbotadas mas giras.
ResponderEliminarGosto principalmente da primeira, tambem tenho uma mais ou menos assim mas a cores.
Vou pensar se hei-de publicar.....
Estou de olhos inchados vamos ver se amanhã publico e faço comentarios.
Boa noite de descanso.
Beijoquinhas
Todas as fotos estão preciosíssimas, mas vou comentar só a 3ª a contar de cima e a última "soit disant" mais romântica.
ResponderEliminarNa 3ª reparei que o Raul já te punha a mãozinha no meio das pernas, estaría a aquecê-la ou a tirar-te a temperatura? Muito atrevidote o "piqueno", fiquei deveras envergonhada!
Na mais romantica, "soit disant", não vejo o tal romantismo, vejo sim o Raul a cheirar-te a mão, onde é que a tinhas posto? Será que ele não gostou do odor e como penitência, teve que ajoelhar?
As cenas dos próximos capítulos seguir-se-ão amanhã...
Só agora reparei que o comentário, saiu com o nome da Carla.
ResponderEliminarÉ claro que esteve no meu computador, sem eu saber e não reparei.
Vou remediar o que remediado está...
Tenho que traduzir que toda esta "asneirada" foi escrita pela Milú (podem não perceber que, "infelizmente", é ela a mãe da Carla).
ResponderEliminarAgora respondo-te, Milú: não consegues ver a beleza do gesto de um suave beijo na mão da namorada? Ou o teu espírito "retorcido" conduz-te logo a pensamentos menos felizes? "Envergonhada" fico eu de ter uma amiga assim tão pouco romântica "soit disant"!
Bom pelas poses também andaste a "estudar" para modelo...
ResponderEliminarMas deixa lá, elas falam, mas é inveja...nem têm fotografias desse tempo...
Vá lá, lá disseste qualquer coisa de acertado! Obrigada, amiga!
ResponderEliminarEu a pensar que há 1h14 iria incomodar a Tellinha, calculando que estaria a mimar o doentinho, daí eu não telefonar e vai ao depois às 2h07 ainda mexia...
ResponderEliminarE a D. Bé a pôr mais lenha na fogueira!
Pois eu reconfirmo é só inbejinha nortenha. Só os ricos é que tinham máquinas fotográficas, os desgraçados, trabalhavam, trabalhavam, carago!
Estão giras e aqui é que se pode dizer com toda a propriedade que são fotografias do século passado! E que século...
ResponderEliminar