27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 28 de março de 2010

A preto e branco, na zona da Ericeira...






Bézinha, pediste fotos desbotadas aí da zona da Ericeira... Pois aí vão umas mais que desbotadas, ainda eram a preto e branco! Aqui ao lado está uma da Foz do Lizandro, quando ainda se ia almoçar com muito gosto a, pelo menos, um restaurante nas casas de pedra e cal que ainda lá existem. Creio que o terraço no primeiro andar que se vê na foto era exactamente do restaurante. As duas fotos a seguir foram tiradas na dita praia. E as outras duas foram tiradas por aí algures (repara no romantismo da última, ainda por cima esbatida, além de desbotada).



8 comentários:

  1. Desbotadas mas giras.
    Gosto principalmente da primeira, tambem tenho uma mais ou menos assim mas a cores.
    Vou pensar se hei-de publicar.....
    Estou de olhos inchados vamos ver se amanhã publico e faço comentarios.
    Boa noite de descanso.
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  2. Todas as fotos estão preciosíssimas, mas vou comentar só a 3ª a contar de cima e a última "soit disant" mais romântica.
    Na 3ª reparei que o Raul já te punha a mãozinha no meio das pernas, estaría a aquecê-la ou a tirar-te a temperatura? Muito atrevidote o "piqueno", fiquei deveras envergonhada!
    Na mais romantica, "soit disant", não vejo o tal romantismo, vejo sim o Raul a cheirar-te a mão, onde é que a tinhas posto? Será que ele não gostou do odor e como penitência, teve que ajoelhar?
    As cenas dos próximos capítulos seguir-se-ão amanhã...

    ResponderEliminar
  3. Só agora reparei que o comentário, saiu com o nome da Carla.
    É claro que esteve no meu computador, sem eu saber e não reparei.
    Vou remediar o que remediado está...

    ResponderEliminar
  4. Tenho que traduzir que toda esta "asneirada" foi escrita pela Milú (podem não perceber que, "infelizmente", é ela a mãe da Carla).
    Agora respondo-te, Milú: não consegues ver a beleza do gesto de um suave beijo na mão da namorada? Ou o teu espírito "retorcido" conduz-te logo a pensamentos menos felizes? "Envergonhada" fico eu de ter uma amiga assim tão pouco romântica "soit disant"!

    ResponderEliminar
  5. Bom pelas poses também andaste a "estudar" para modelo...
    Mas deixa lá, elas falam, mas é inveja...nem têm fotografias desse tempo...

    ResponderEliminar
  6. Vá lá, lá disseste qualquer coisa de acertado! Obrigada, amiga!

    ResponderEliminar
  7. Eu a pensar que há 1h14 iria incomodar a Tellinha, calculando que estaria a mimar o doentinho, daí eu não telefonar e vai ao depois às 2h07 ainda mexia...
    E a D. Bé a pôr mais lenha na fogueira!
    Pois eu reconfirmo é só inbejinha nortenha. Só os ricos é que tinham máquinas fotográficas, os desgraçados, trabalhavam, trabalhavam, carago!

    ResponderEliminar
  8. Estão giras e aqui é que se pode dizer com toda a propriedade que são fotografias do século passado! E que século...

    ResponderEliminar