27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 13 de março de 2010

Berlengas...

Mais duas fotos com um colorido um pouco estranho... Deve-se ao tempo, ainda não era a época digital.
São as duas nas Berlengas. Numa vê-se o Forte S. João Baptista em baixo e na outra a praia, onde tomámos um belo banhinho.
O susto maior foi descer os 265 degraus até ao Forte e pensar que tinhamos que voltar a subi-los. Mas não, de lá saiem depois uns barquinhos que nos levam de volta mesmo até ao local de embarque para o regresso a Peniche (sítio que se vê na foto que a Bé publicou). É lindo!

6 comentários:

  1. Lindo é !
    O pior é chegar lá !
    Se ainda não tivessem lá ido, talvez nos conseguissem arrastar, mas assim...não vejo jeitos de lá ir...
    Mas já percebi que o que to quiseste mostrar foi o Raulinho com 20 aninhos e tu também...
    Mas a praia é uma beleza, acho que ali até conseguia tomat uma banhoca....

    ResponderEliminar
  2. É muito bonito e ainda bem que vocês lá foram para contar à gente e mostrar as fotos, porque eu não tenho muita vontade de lá ir, sabendo o que se sofre para lá chegar.
    Posso dizer que a Teresa (mana) desde que lá foi com o pai, ficou de tal maneira traumatizada que tem horror a viagens de barco e...nem um cruzeirinho em águas mansas ela quer fazer.

    ResponderEliminar
  3. Raul com 20 aninhos??? És muito simpática: eram já 47!!! E moi même 42!!! São as lentes, Bé...

    ResponderEliminar
  4. Ela queria dizer menos 20 aninhos...

    ResponderEliminar
  5. Lucinha, à semelhança do que aconteceu com a descida dos degraus (o receio de ter de os subir novamente), a ida para lá foi tão má que eu e o Raul (dos poucos que se aguentaram sem utilizar os baldes que naquela altura viajavam sob os bancos), estávamos petrificados a pensar que a viagem de volta seria igual. Erro o nosso, porque para lá íamos contra a maré e o regresso fez-se suavemente "empurrados" pela maré.

    ResponderEliminar
  6. Olá, olá.
    Espero que estejam todas bem.
    Esta ausencia justificou-se da minha parte.
    Ser futura Avó tem muito que se lhe diga, mas cá estou para uns comentários.
    Minhas Meninas a mim ninguem me convence a ir ás berlengas nem por ar, e muito menos por mar.
    Ainda bem que há sempre quem tenha coragem de ir para nos dizer como é para sebermos como foi...dispenso tudo o que seja dentro ou por cima do mar.
    Só em terra me sinto segura...e com os pés bem assentes nela...
    Mas esta ilha segundo me têm dito é linda, e o passeio parece que tambem o é...mas mesmo assim nãaaaaa...não me apanham lá.
    Digo voces foram muito corajosos.
    Repitam para me contarem...fico á espera.
    Beijocas para todas/os

    ResponderEliminar