27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 6 de março de 2010

ALERTA, PESSOAL!

Notícias fresquinhas e de última hora: não será difícil para a Bé e o Zé Manel identificarem o sítio, mas estou a ver que temos que pôr as galochas e ir a remar de autocaravana até ao local, para ver se salvamos os pertences. Em Jornal acabadinho de receber lá da zona, reparem em que estado está a nossa querida esplanada à beira rio, onde nos deliciamos com os refresquinhos e os maravilhosos tremoços. ALERTA PESSOAL, que se houver CRISE, eu chamo-vos!

4 comentários:

  1. Refresquinhos e tremoços? Nas pastagens inundadas? A esplanada já era...mas não faz mal, com ou sem refresquinhos, tremoços ou umas belas ervinhas, vamos lá todos ajudar. Têm a certeza que a autocaravana é anfibia?

    ResponderEliminar
  2. Mas ela volta!
    Este ano deve ter sido pior, mas acho que já esteve várias vezes debaixo de água e volta sempre.
    Leiam ao som de "Rap":

    " A Esplanada sabe nadar "

    ResponderEliminar
  3. Comecei pela publicação de cima e ainda não tinha reparado que esta foto era recente e por conseguinte mostra as cheias deste ano.
    Pois esperemos que passe, que eu estou cheia de curiosidade e de vontade de comer uns tremoços na tal de "esplanada".

    ResponderEliminar
  4. Eu devo ser a ultima a comparecer, pois
    "Isabel não sabe nadar..."
    Mas gostava de conhecer este belo sitio exemplar divulgado pela Stella, com tremoços... ou sem tremoços.
    Beijokinhas

    ResponderEliminar