27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 6 de março de 2010

Em Novembro de 2002 foi assim...







Estas foram mesmo tiradas por mim em Novembro de 2002. Foram realmente umas cheias mais pequenas, mas deu também para inundar tudo. No entanto, quando chegou o Verão, lá estava tudo arranjadinho e pronto a receber-nos. Esperemos que desta vez tudo se passe de igual forma.
Bézinha, delicia-te com a "Casa do Brasileiro" ao longe e com o telhadinho do romântico banquinho (submerso).


10 comentários:

  1. Quando vi a primeira foto até pensei que a esplanada tinha sido arrastada pelas águas...
    Mas mesmo assim, o telheirinho do banco parece que está no meio do rio...
    Mas as águas passam e as esplanadas ficam!!!!

    ResponderEliminar
  2. Se em 2002 já era assim, nem quero pensar como estará este ano...não conheço as ditas esplanadas mas espero que não sejam levadas na enxurrada.

    ResponderEliminar
  3. Lucinha, ainda bem que eu, ao contrário do que tu fazes, começo a leitura sempre por baixo. Assim já percebo aqui o teu comentário "distraído". Como a Bé diz, as águas passam mas as esplanadas ficam (vamos a ver este ano, está mais "tapadinho" do que nunca).

    ResponderEliminar
  4. Mas esse banquinho tem um telhadinho? Eu pensei que o telhado que se via na primeira foto sobre as cheias, era o telhado da esplanada dos refrescos e tremoços. Afinal é do banquinho? Esquisito!!...

    ResponderEliminar
  5. Oh Confusionista! Escapou-se-te, não um pormenor, mas sim um "pormaior": não vês que o telhadinho da primeira foto não tem árvores ao pé? Aquilo é fixo, não se mexe, nem muito menos navega! É apenas o telheirinho de um banquinho junto ao rio (não costuma ser no meio do rio, como agora se apresenta). A esplanada, sim, é que fica ao pé das árvores, para beneficiar do fresquinho das sombras no Verão. E, por este andar, vamos lá ver se ainda a "Verão"!!!

    ResponderEliminar
  6. Confunsionista eu? Até ofendes o Confuncio! Pensei que andasses a sugar o sangue ao diamante, mas afinal andas por aqui. Ora vai lá ao blog da Bé.Será que andas na wikipédia à procura de filmes?
    Vê lá o que a nossa amiga nos arranjou. Pra mim é bom, porque me faz exercitar a memória e os dedos....

    ResponderEliminar
  7. Pois é Milú, mas aqui a nossa amiga, sempre pronta para "o corte", calou-se nos comentários aos filmes...ainda estou à espera...

    ResponderEliminar
  8. Acabei de abrir agora o PC e chego aqui e "levo" logo com uma descasca. Algumas meninas não sabem, mas o meu Rau está doentinho, na caminha, com umas grandes anginas (com antibióticos, etc., etc.) e eu tenho que estar permanentemente a dar-lhe assistência, pelo que os meus comentários têm sido em quantidade reduzida. Mas vou tentar retomar o fio à meada, porque ontem não fui tão "vampira" como de costume!

    ResponderEliminar
  9. Olá Meninas.
    Em primeiro lugar as rapidas melhoras do "Raul".
    Stella está agora como enfermeira, sorte a das vampiras...a vampira "Mestra" está ocupada com o seu amor.
    Com respeito ás fotos publicadas, tenho a dizer que estão muito bem tiradas...posso saber onde são estas cheias?
    No verão deve ser muito agradavel e romantico...estarei enganada?
    A minha ausencia deve-se aos meus trabalhinhos manuais.
    Avó sofreeeeeeeeeee.....!
    Mas sempre se dá um jeitinho de aparecer de vez em quando.
    Mas parece que tenho perdido coisas boas de comentar...com o que estou farta de me rir.
    Confusões e mais confusões...
    Milu, quando paras de confundir tudo e todos...ha ha ha.
    E com esta me fico.
    Beijocas para todas.

    ResponderEliminar