Aqui vai também o "discurso de amizade" da Lúcia, escrito e lido por ela em plena Festa-Surpresa (aquela que ainda está e estará aqui nas nossas memórias para todo o sempre). Obrigada, Lucinha!
domingo, 21 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pensava que só eu tinha a mania de fazer discursos, mas parece que não.
ResponderEliminarMuito bonito as amizades duram e perduram para todo o sempre...
Sejam felizes.
Beijoquinhas
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEntão a Lúcia removeu???
ResponderEliminarEmbargou-se-lhe o comentário, foi o que foi!
Vocencia tem jeito para a coisa!
Tanto para a prosa como para a poesia. Aluna de antigamente, quando se aprendia e sabia o português! (Que eu já sou um bocadinho mais moderna...não sei lá muito bem a gramática!)
Estás a chamar "velha" à Lu??? Olha que ela é mais nova do que nós 5 meses!!! E ela não tem culpa de que não te interessasses muito pela gramática...
ResponderEliminarPois é, embargou-se-me. O que queria dizer achei melhor dizer ao vivo, de viva voz, ao telefone por exemplo. E como diz a Stella "a gente ospois cumbersa".
ResponderEliminarE então se perceberá as razões do embargo.
Agora atenção que eu sou a mais nova e em relação à Stella, tenho uma diferença maior do que ela diz. Da Bé tenho uma diferença de 5 meses mas da Stella são 5 meses e 1 dia! Muito importante! (ohohoh)
Calculo que sei as razões do embargo... Deve ter a ver com o início do texto... mas eu tinha-te já falado sobre o assunto... I'm sorry!
ResponderEliminarEsqueci-me de te "agradecer" pelo UM dia de "velhice" a mais. Fica registado!
ResponderEliminarDesculpem o meu português. Eu queria dizer é que sou um bocadinho COMO os mais novos, os de agora, que mal sabem escrever. Também não sou totalmente COMO os de agora...
ResponderEliminarE evidentemente que não sou mais nova que vocês.... Estou no meio
Ah!Ah!
Embargada estou eu com esses vossos comentários, com a idade, depois de discursos tão sentidos, com ou sem gramática sabida! Como sou a única que me não importo com a idade, ao vosso lado pareço uma criança. Ahahah
ResponderEliminarMas também queria saber a razão do teu embargo. Foi o Pedro ou engasgaste-te? Ora conta-me. Fico à espera.
Olha Milú, Tal como disse a Stella, tem a ver com o início do texto e não fiquei admirada porque já sabia...mas como tu não sabes, ela vai te contar. É melhor que seja ela para não haver embargos...
ResponderEliminarJá lhe contei, mas ela já sabia...
ResponderEliminar