Mas realmente, como diz a Bé, "este homem terá mel?!?!" Fui encontrar esta foto deste Verão em Espanha, em que as meninas (e são logo "4" - onde é que já ouvi isto?) se vieram "pendurar" nele quando eu lhe estava a tirar uma simples fotografiazinha...
domingo, 14 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Oh pra ele " a fingir que está muito atrapalhado...
ResponderEliminarEntão e a fama dele já chegou a Espanha????
Não há dúvida que o ar é muito comprometido...o rapaz tinha que disfarçar de alguma maneira, pois as quatro "pendurezas" eram de se lhes tirar o chapéu...se calhar eram portuguesas, quem sabe se do Cartaxo...eheheh, é pena a Milú não estar a acompahar estas andanças, pois ela perceberia logo esta alusão ao Cartaxo.
ResponderEliminarEu não digo........cuidado Stella.
ResponderEliminarTanta concorrencia, não chega Portugal...tambem em Espanha....ai ai ai....
Beijocas
Entrei, com pouca força, mas cá estou. Antes de responder à Lú, tenho que felicitar a Stella pela confiança que tem no Rau e ao Rau a sua fidelidade à Stella. Não ponho as mãos no lume por nenhum macho-man, mas por este quase que ponho...
ResponderEliminarQuanto à Lu, embora o Cartuxa, seja optimo, ainda assim, prefiro o Bacalhoa.
Como vez, já estou a "acompahar" ...ahahah
Quem não está a perceber nada sou eu: pensei que a Lu se referia a algum episódio acontecido no Cartaxo, a Milú responde sobre vinhos, fico "às escuras". Alguém que esclareça, por favor...
ResponderEliminarChegou e veio sem óculos...já começou a trocar tudo. O Cartaxo já passou a Cartuxa, pronto, a confusão está instalada...
ResponderEliminarMilú, põe os óculos "faxavor"!
Mais uma vez, estavamos a escrever ao mesmo tempo, Stellinha.
ResponderEliminarEra isso mesmo que eu tinha comentado.
É o costume...
ResponderEliminarBom, mas eu conto o episódio do Cartaxo.
ResponderEliminarQuando fomos a Sevilha, a Milú e eu procurávamos um hotel que sabíamos que era simpático, mas não sabíamos onde ficava a rua.
De repente, há um grupo de jovens que vem na nossa direcção e eu, muito expedita, puxei do meu melhor espanhol e dirigi-me ao dito grupo perguntando onde ficava a tal rua. O grupo parou na nossa frente e ficaram todos em silêncio olhando para nós. Eu achei que o meu espanhol não tinha sido suficiente e, tão explicado quanto me foi possível, repeti a pergunta.
Após alguns segundos de silêncio, um dos rapazes do grupo disse: "Oh pá, eu cá sou do Cartaxo!" e seguiram, deixando-nos a rir agarradas à barriga e julgo mesmo que nem perceberam que nós eramos portuguesas.
Esta cena ficou-me para sempre gravada na memória e às vezes dou comigo a rir sozinha ao lembrar a cena.
Querias que eu adivinhasse que elas eram espanholas? Só se fosse por causa da churraria. Como tinhas contado o episódio dos do Cartaxo no restaurante, arquivei e não pensei mais. Entretanto, como estava com sede e a aproximar-se a hora do almoço, fiz logo a ligaçõa com o Cartuxa.
ResponderEliminarMás línguas!!!!
Continuo sem perceber. Quais "elas" é que eram espanholas"? E qual "churraria"? Ou estou tótó, ou é código, ou é do Windows 7 que me está a dar a volta à cabeça??? Alguma de vocês que explique, por favor.
ResponderEliminarAs Espanholas, são as que estão com o Rau, na foto, bem como a churraria.
ResponderEliminarOra vê lá bem....
Então e não percebias que as meninas eram espanholas??? Holandesas é que não me parecem muito... E, se tivesses dito "churreria", com "e", tinha percebido logo à primeira. Com "churraria" com "a" parecia-me que estavas a usar algum calão português!
ResponderEliminarRealmente, precisamos da Lurdes para animar a converseta!!!!
ResponderEliminarEu então, que cheguei agora e parece que estou a vêr a conversa de fora e já toda explicada...choro a rir!!!!
No género da Lurdes não "adivinhar" que as meninas são espanholas, só me lembro da primeira vez que fui a Sevilha e que achei estranhissimo vêr as senhoras de saia e casaco preto e não estarem vestidas "à espanhola"....
Estávamos as duas "em sentido contrário"...
Em primeiro lugar eu pergunto à Lucia se ela queria que eu adivinhasse, pois ela dizia serem talvez portuguesas e vai daí digo-lhe para ver bem.
ResponderEliminarTu Stella pergumtas-me se eu não vejo que são.
Vamoa lá entender. Vi perfeitamente que eram, só me enganei foi a escrever chureria.
Agora confusão, confusão, foi o Cartaxo e a Cartuxa, mas já está tudo explicado.
Tens toda a razão, Miluzinha, mas a "stora" não admite que (de vez em quando) também se espalha, quer dizer, também se distrai...e por isso, não leu o meu 1º comentário com a "devida" atenção.
ResponderEliminarHa ha ha estou farta de rir....
ResponderEliminarVoces são o maximo...hahaha.
Faltavas cá mesmo tu Milu para animar estes blogs que andam muito parados, paradinhos, paradões...hahaha....
Beijocas para todas as confusas destes blogs...hahaha.