27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 28 de março de 2010

A Páscoa em nossa casa...

Um filminho representativo do que costuma ser a Páscoa em nossa casa. Claro que falta o cabrito, os ovos grandes de chocolate, as caixa de bombons e outras coisas, mas o slideshow só dava para 6 fotos. E pronto, tá feito!
Click to play this Smilebox greeting: A Páscoa em nossa casa!

8 comentários:

  1. Chcolatinhos, amendoas, folares, ninhos...no final uns quilinhos a mais...depois diz que fica gorda...hahahaha.
    Beijocas grandes, as melhoras do senhor seu Marido.
    Uma Pascoa muito, muito feliz para toda a família, cheia de coisas doces.

    ResponderEliminar
  2. Graças a Deus que é a Pascoa em vossa casa. Por favor mais chocolates não, já estou enjoada e nem os comi.
    Prefifo um pica no chão com um arrozinho de cabidela, mas sem o sangue.
    Stella, p.f. pesa-te amanhã de manhã e depois na 2ª feira de Pascoela e dir-me-às o resultado dessa Pascoa tão adocicada.

    ResponderEliminar
  3. Olha, Milú, eu "prefifo" (a palavra é tua) que faças tu esse "exercício" de balança, porque engordas mais a comer esses arrozinhos de cabidela "sem o sangue" (nem sabia que isso existia), do que eu a "depenicar" alguns docinhos sobriamente, como é meu apanágio. Páscoa adocicada sim, porque Páscoa azeda não se me afigura coisa interessante de festejar!

    ResponderEliminar
  4. O que eu gostei mais foi do bolo em feitio de Galo....é lindo!

    ResponderEliminar
  5. Outra maluca! Mas que mal fiz eu a Deus para ter tais amigas??? Com um grande galo vais tu ficar se também não parares de dizer disparates! E é um "galo" que só vai cantar na Páscoa!

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar eu " prefifo " realmente sem sangue, com, é só para as vampiras. Não entendi o que é que tu, Stella, não sabias que existia! Em segundo, se me quiserem enviar umas amendozitas tostadas,
    agradeço, pois essas não como, devoro.
    Quanto ao galo da Bé, procurei, procurei e não encontrei, será que fugiu?

    ResponderEliminar
  7. Oh Lurdes, mas existe cabidela sem sangue? Explica lá isso, que o Raul não gosta de cabidela só pelo facto de ter sangue e, se tal existe, para ele era bom.
    Então, cegueta, não viste o galo na primeira imagem do meu slideshow??? É que a Bé (não está cegueta, mas está "confusionista") julgou que o galo, que é de louça, se tratava de um bolo... e achou-o com muito bom aspecto!!!

    ResponderEliminar
  8. Pois eu, à conta dos coelhos, ovos, galinhas, galos e etc., já vim com uns quilitos a mais, o que não me dá jeito nenhum. Mas soube-me bué bem! (esta foi à conta da Joana)

    ResponderEliminar