Um filminho representativo do que costuma ser a Páscoa em nossa casa. Claro que falta o cabrito, os ovos grandes de chocolate, as caixa de bombons e outras coisas, mas o slideshow só dava para 6 fotos. E pronto, tá feito!
domingo, 28 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Chcolatinhos, amendoas, folares, ninhos...no final uns quilinhos a mais...depois diz que fica gorda...hahahaha.
ResponderEliminarBeijocas grandes, as melhoras do senhor seu Marido.
Uma Pascoa muito, muito feliz para toda a família, cheia de coisas doces.
Graças a Deus que é a Pascoa em vossa casa. Por favor mais chocolates não, já estou enjoada e nem os comi.
ResponderEliminarPrefifo um pica no chão com um arrozinho de cabidela, mas sem o sangue.
Stella, p.f. pesa-te amanhã de manhã e depois na 2ª feira de Pascoela e dir-me-às o resultado dessa Pascoa tão adocicada.
Olha, Milú, eu "prefifo" (a palavra é tua) que faças tu esse "exercício" de balança, porque engordas mais a comer esses arrozinhos de cabidela "sem o sangue" (nem sabia que isso existia), do que eu a "depenicar" alguns docinhos sobriamente, como é meu apanágio. Páscoa adocicada sim, porque Páscoa azeda não se me afigura coisa interessante de festejar!
ResponderEliminarO que eu gostei mais foi do bolo em feitio de Galo....é lindo!
ResponderEliminarOutra maluca! Mas que mal fiz eu a Deus para ter tais amigas??? Com um grande galo vais tu ficar se também não parares de dizer disparates! E é um "galo" que só vai cantar na Páscoa!
ResponderEliminarEm primeiro lugar eu " prefifo " realmente sem sangue, com, é só para as vampiras. Não entendi o que é que tu, Stella, não sabias que existia! Em segundo, se me quiserem enviar umas amendozitas tostadas,
ResponderEliminaragradeço, pois essas não como, devoro.
Quanto ao galo da Bé, procurei, procurei e não encontrei, será que fugiu?
Oh Lurdes, mas existe cabidela sem sangue? Explica lá isso, que o Raul não gosta de cabidela só pelo facto de ter sangue e, se tal existe, para ele era bom.
ResponderEliminarEntão, cegueta, não viste o galo na primeira imagem do meu slideshow??? É que a Bé (não está cegueta, mas está "confusionista") julgou que o galo, que é de louça, se tratava de um bolo... e achou-o com muito bom aspecto!!!
Pois eu, à conta dos coelhos, ovos, galinhas, galos e etc., já vim com uns quilitos a mais, o que não me dá jeito nenhum. Mas soube-me bué bem! (esta foi à conta da Joana)
ResponderEliminar