E hoje faz anos o nosso amigo Mário Afonso Cortez (o meu 1º namorado, com 4 ou 5 anos), o tal que a Milú não sabia se conhecia o Rio de Janeiro...
Eles não se "manifestam" aqui nos blogs, mas como sei que vêm cuscar de vez em quando, aqui fica o que é esperado ouvir nestes dias: Parabéns!
Quantos são? Quantos são?
ResponderEliminarEle nem atendeu o telefone hoje....não quer fazer anos!
Como se isso adiantasse alguma coisa, eles vêm na mesma!
Só é bom que venham com saúde, o resto a gente arranja!
Parabéns Mário !
Afinal sempre falei com ele. Mas (julgo que não se importam que eu conte aqui) estavam com um "grave" problema: estão num Solar perto da Régua e estavam a "estudar" como subir para a cama, porque é tão alta que lhes dá pela cintura! Estavam a pensar pedir uns degrauzinhos, ou então a Elena ficaria a dormir no chão (que achava muito mais seguro). Realmente, ainda por cima sem grades, se houvesse um movimento mais brusco e tombassem da cama, era hospital pela certa! Ia ser uma "animação"!
ResponderEliminarParabéns Mário!
ResponderEliminarDevem estar bem divertidos pela descrição acima. Continuem por muitos e bons anos! Bem dispostos e com muita saúde.
Será a cama que é alta? De qualauer forma, Mário,podem usa-la como tranpolim,aproveitam e dão umas cambalhotas. Ahahah. Ginástica faz bem!
ResponderEliminarOs meus parabéns, e continua sempre assim com esse ar divertido e feliz. Quantos são, não importa, o importante é festejar com saúde.