27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 21 de março de 2010

Discurso da Bé: "Os Anos da Nossa Amizade"

Deu-me que fazer, mas, para começar, aqui vai o "discurso" escrito pela Bé e lido por ela no dia da Festinha-Surpresa, em 27 de Fevereiro passado, em que eu e o Raul comemorámos 40 anos e 10 meses de casados (têm que clicar em "Apresentação de slides" e depois na tecla F11 do vosso PC para aumentar a imagem e, se quiserem mesmo ler, é melhor irem clicando na pausa em cada imagem, para terem tempo para tal).

8 comentários:

  1. Está uma delícia! Se bem que eu já tivesse o visto, é bom rever e recordar.
    Parabéns pelo trabalho que ficou impecável.

    ResponderEliminar
  2. Oh Maria
    Com a história dos Macarons, quase me esquecia de te agradecer a trabalheira que tiveste com o meu livrinho.
    Mais valia fazermos uma edição limitada, e numerada até 10, e ofrecíamos à meninada.
    Eh!Eh!Eh!
    De qualquer forma fico muito "inchada" de orgulho e principalmente satisfeita por terem gostado.
    Obrigada amiga.

    ResponderEliminar
  3. Reparei agora que me enganei a escrever e disse que já tinha o visto. Devem ter percebido que queria dizer que já o tinha visto.
    Como estou no blog da s'tora...é melhor esclarecer.

    ResponderEliminar
  4. E achas que não percebi? "S'tora" mas não "burra"! Há que desvalorizar as "gafes"...

    ResponderEliminar
  5. Sim, mas o respeitinho é muito bonito (ahahah).
    Além disso, fez-me confusão a mim mesma ler que já tinha o visto. Podiam julgar que ia viajar para Angola, por exemplo.

    ResponderEliminar
  6. Olha Tellinha, ando à procura de apresentação de slides e nada. Clico na foto, idem, mas como já conheço o discurso, por sinal muito bonito, ou não fosse a bé a autora, (embora gostasse de lê-lo)fico triste, mas talvez te vá incomodar uma vez mais, para lá chegar.
    No entanto estão as duas lindérrimas na foto.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. O que vale é a "bé" não ser muito grande em altura, senão não se ficava com esta! Ou então ainda não leu.

    ResponderEliminar